Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Uma empresa ótima para se desenvolver

Engenheiro

Manaus, AM

Prós: Plano de carreira, salário, bônus e possibilidade de aprendizado são pontos fortes para a empresa. Investem na vida pessoal do funcionário para levar a satisfação para o trabalho

Contras: A empresa, por ser grande, ainda enfrenta sérios problemas de camaradagem. Não bonificado necessariamente quem teve o mérito de entregar os resultados, e sim uma mistura de política e resultados.

Conselhos para presidência: Mais transparência nos critérios de promoção e bonificação dos gerentes para evitar conflitos de interesse

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.