Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Esperava mais.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como convênio farmácia e odontológico acima do mercado. Autonomia das pessoas mesmo em cargos menores. Crescimento de carreira para níveis hierárquicos.

    Contras: Plano de carreira apenas para quem entra como estagiário específico onde quando efetivado ja vira supervisão. Pessoas extremamente novas e sem experiência gerenciando grandes equipes e muitas vezes pessoas seniors. Valorizar esses meninos e dizer que uma pessoa que entra como carreira técnica e tem anos de experiência não está preparado para ser supervisor. PLR extremamente baixa.

    Conselhos para presidência: Não deixar que as metodologias e princípios da cia não fique apenas no papel e realmente seja executado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?