Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Uma boa empresa, mas com muitos defeitos de gestão

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Organização, Aprendizado..Procura treinar bastante os funcionários. E uma empresa global e da acesso a ferramentas importantes de gestão para os funcionários

Contras: Liderança, Falta de planejamento, Não foca no que efetivamente nos resultados sistêmicos, mas somente nos imediatos, a liderança é extremamente fraca e inexperiente, levando a inúmeros erros de gesdtão

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.