Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Loncas cargas horarias.

Supervisor de Vendas

Prós: Muito boa para se aprender, eles dão muitas ferramentas para o trabalho ter exito.

Contras: Carga horária absurda, é tão grande essa carga que no ano de 2013 nos foi enviado um e-mail institucional em determinada data que falava que naquele dia o todos teriam que ir mais cedo embora no caso as 20 horas pois a rede ia passar por manutenção, para aproveitarmos e vermos um filme ou serie que gostaríamos para curtirmos essa oportunidade.

Com a nova politica de redução de custos, os treinamentos presenciais passaram a ser online e eles não tem um estrutura boa para isso.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.