Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    A P&G real.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e flexibilidade de horário.

    Contras: Quem não é banda dificilmente tem oportunidade de crescimento na empresa. A bajulação é algo bastante valorizado, muitas vezes mais do que o trabalho em si. Quem gargalha o dia todo, ri de todas as piadas e acompanha o time nas festas e bebedeiras, tem muita chance de crescimento. O importante é parecer bem relacionado.

    Conselhos para presidência: Observe os funcionários. Os que trabalham e os que parecem trabalhar. Ainda existem funcionários descomprometidos, que cobram do time e não oferecem reciprocidade. A alta rotatividade em certas áreas não deve ser avaliada como simples falta de adaptabilidade dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?