Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Líderes incompetentes que prejudicam o nome da empresa,

    Líder Técnico

    Manaus, AM


    Prós: Pacote de benefícios.

    Contras: Remuneração, reconhecimento, plano de carreira, gerentes que fazem retaliação contra os funcionários que fazem qualquer tipo de reclamação.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, proteger e manter o anonimato das pessoas que fazem qualquer tipo de queixa, pois os gerentes fazem retaliação contra os funcionários, prejudicando nas avaliações de desempenho, humilhações diárias, exclusão dos eventos e reuniões, opiniões técnicas não são mais solicitadas, direcionamentos de trabalhos não são mais feitos fazendo com que os funcionários perseguidos fiquem obsoletos até que sejam desligados da empresa, rebaixamento de cargo, gerentes não seguem as normas de controles internos e nem os PVPs da Cia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?