Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Uma das melhores empresas pra se iniciar a carreira, porém, ainda há pontos de melhorias.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes desafios para os estagiários, com grande autonomia para grandes projetos além de horários flexíveis e excelentes salários/benefícios.

    Contras: - O plano de trabalho, onde especificaria tudo o que você deveria fazer e pelo que seria cobrado, não é muito levado à sério o que às vezes pode lhe deixar sem objetivos claros e, com isso, ser reconhecido por aquilo que lhe foi proposto. - Clima organizacional um pouco pesado.

    Conselhos para presidência: Vide "pontos negativos".

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?