Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Valorizar o trabalho dos Promotores de Merchandising

Promotor de Merchandising

Recife, PE

Prós: Não demite funcionários por motivos banais.

Contras: Deveria melhorar bastante o salário de Promotor de Merchandising porque fazemos de tudo damos o nosso melhor para aumentar as vendas, e não somos reconhecidos pela PeG. Não da nem pra acreditar uma empresa gigante líder mundial e não valoriza quem principalmente merece que somos nós Promotores.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho dos Promotores, e incentiva-los é fundamental para que os espaços nas gôndolas e os pontos extras sejam sempre maiores, assim aumentando ainda mais o lucro da empresa.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.