Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

pontual disciplinada e aprendo facil

Operador

Manaus, AM

Prós: Meu horário de trabalho, de 22:00h as 06:00 da manhã, não tenho problemas com chefes..

Contras: A rota não me deixa perto de casa e demora muito p chegar, deveria ser menos rotativo, pois chego mas cansada de andar de rota de que ter trabalhado a noite toda, e também pq e difícil eles contratarem só 3 meses quem é terceirizado e mandam embora.

Conselhos para presidência: Melhorias, em termo de organização no serviço, ter em mãos o q será feito em certos momentos!

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.