Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Orgulho de ser Procter.

Divulgador

Vila Velha, ES

Prós: Empresa em que há interação com seu supervisor, oportunidade de crescimento! Reconhecimento dos bons profissionais e incentivo ao trabalho em equipe. Humana nos seus posicionamentos e que traz remuneração e benefícios diferenciados do mercado.

Contras: Treinamento de empresas terceirizadas para melhoria de sistema.

Conselhos para presidência: Nossa presidência é exemplar! Alta é a interação com os demais funcionários, sempre reconhecendo aqueles que fazem a diferença.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.