Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Dolorosa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios excelentes (veículos aceitáveis, plano de saúde muito bom, auxílio farmácia excelente) mas que estão sendo retirados ou encarecidos aos poucos (desde o meio de 2013).
    Possibilidade de carreira internacional (ainda que baixa) e constantes contatos com pessoas de diversas nacionalidades/culturas.

    Contras: Ambiente extremamente dependente de políticas e relacionamentos.
    Empresa é de Marketing e não de vendas, ou seja, o objetivo é construir marcas e não necessariamente vender mais (o que reforça o aspecto de políticas e relacionamentos/aparências vs resultados).
    Você pode ter uma carreira boa com bons relacionamentos mas, semelhante ao setor público, ao mudar a diretoria, você fica à mercê de vontades mesquinhas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?