Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Se arrependimento matasse...

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá total estrutura para o trabalhador. Entre benefícios e um salário digno de mercado lá você tem vantagens sobre outros empregadores.

    Contras: As pessoas. Definitivamente as pessoas. Péssimo ambiente de trabalho e terrível acompanhamento para seu aprendizado e crescimento. Já ouviu falar na expressão "cão comendo cão"? Provavelmente foi desenvolvida por algum trabalhador da Procter.

    Conselhos para presidência: Urgentemente, revise alguns setores que são lentos, mal educados e repletos de ignorância.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?