Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Recomendo a companhia

Gerente de Logística

Prós: Tenho a oportunidade de trabalhar de casa, equilibrar minha vida pessoal/profissional. Sou estimulada a cuidar da saúde, fazer exercícios e tenho bons benefícios. Sou reconhecida pelo meu esforço.

Contras: Estou há 9 meses num cargo mais alto que meu salário, aguardando promoção. Não tenho participação nos lucros nem carro da empresa.

Conselhos para presidência: Estimule ainda mais a remuneração por resultados através de uma PL. Melhore o plano de previdência e dê mais benefícios aos gerentes B1 em posições de B2 e assim por diante.

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.