Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Relato de um jovem trabalhando na empresa mais desafiadora de todos os tempos!

    Analista

    Manaus, AM


    Prós: Real oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, foco na competência de seus colaboradores, o melhor e mais completo pacote de benefícios, estímulo para desenvolver a liderança, oportunidade de seguir carreira internacional, cultura organizacional jovem e inovadora e desafios, muito desafios!

    Contras: A empresa exige que todos os colaboradores sejam líderes, portanto se você é jovem ou está iniciando uma carreira profissional pode se sentir pressionado, inseguro e às vezes até desmotivado com algumas tomadas de decisão que deve fazer, mas o legal é que você sempre terá alguém por trás para lhe aconselhar ou enfrentar as conseqüências junto com você.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?