Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito proveitosa e significativa, me desenvolvi muito nessa empresa

    Assistente de Logística

    Manaus, AM


    Prós: Empresa muito focada no negócio e no mercado, investe pesado no treinamento de certos profissionais para alcançar seu objetivo.

    Contras: Área de logística não é vista com bons olhos na empresa acarretando salários baixos nesse ramo, estagiários viram gerentes sem ao mesmo conhecer o processo de suas respectivas áreas, quem tem experiência na P&G (mais antigos) muitas vezes não é valorizado por uma promoção por exemplo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?