Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma Grande Empresa para se trabalhar, uma escola para se aprender.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Oportunidade de Crescimento Profissional, Amadurecimento e Treinamentos Corporativos acima da média. Marcas bem avaliadas com forte entrada no Mercado. Pessoas fortes e sistema robustos.

    Contras: Forte regionalismo no Sudeste. Distribuição, vendas e participação de mercado fraco em outras regiões, falta de visão a longo prazo para Mercado Brazil. Aposta em "brilho" e "fogos de artifício" e pouco foco em pessoas e estruturas organizacionais. Muito potencial com pouca demonstração da força de vendas.

    Conselhos para presidência: Precisa descer para o chão da fábrica e para a gôndola do mercado sem estarem "maquiadas". Precisam ver a realidade sem montagem e tentar perceber o que é "tinta fresca", e o que cultura de fato. Precisa ouvir mais a fábrica sem filtros.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?