Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procter and Gamble (P&G)?

469 postagens (95 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    4.27
  • Oportunidade de carreira
    3.78
  • Cultura da empresa
    3.97
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna, flexível e tem plano de carreira desenhado dependendo da sua performance. Tem bons benefícios, como carro dependendo da vaga/cargo.

    Contras: A procter dependendo do cargo apresenta remuneração abaixo do mercado, por mais que tenha Bins benefícios. Não apresenta política de bônus/remuneração variável.

  • Há 16 dias

    Excelente multinacional

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Grande oportunidade de fazer carreira, desenvolver e treinar. Sistemas e equipamentos de alta tecnologia. Standard claros e sinergia entrevas unidades. Oportunidade de carreira internacional.

    Contras: Pressão muito alto por resultados algumas vezes inatingíveis no curto prazo. Produtividade e custo como prioridade 1 o que muitas vezes gera ambiente em que os empregados não conseguem contribuir com todo seu potencial

    Conselhos para presidência: Melhor balanço entre vida pessoal e trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Otima empresa para trabalhar

    Coordenador de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Os beneficios são muito bons, o salário é compatível com o mercado. Convenio medico muito bom. Ajuda de custo com medicamentos. Plano odontologico

    Contras: Simplificar a Burocracia nos processos internos levando em consideração a opinião dos associados. Avaliar a possibilidade de aproveitar os associados formados em engenharia na companhia.

    Conselhos para presidência: Buscar simplificação nos processos burocráticos operacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    P&g

    Gerente Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A Procter & Gamble é uma companhia com bastante foco em desenvolvimento de seus talentos que iniciam como estagiários, oportunidades de carreira, liderança próxima

    Contras: Por ser uma empresa jovem no Brasil e com líderes que muitas vezes após graduação já lideram grandes equipes há bastante falta de maturidade e de inteligencia emocional em grande parte deles.

    Conselhos para presidência: Ter mais atenção aos que estão em outras unidades que não a central

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Otima empresa, porém requer muita dedicação

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Horario Flexivel, Ambiente descontraido, otimo plano de carreira, bom salario e beneficios, sem lugares fixos para sentar, colegas se ajudam. Sua experiencia de trabalho na P&G será bem reconhecida em qualquer empresa, você sera bem formado nela.

    Contras: Muito trabalho para pouco tempo, por ter horas flexiveis geralmente ficam se mais horas na empresa sem ter direito de tirar como hora extra, porem o mesmo pode ser dito caso termine mais cedo pode sair mais cedo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Uma empresa exemplar

    Operador de Máquinas

    Manaus, AM


    Prós: Crescimento, desafio e carreira. Bons investimentos em tecnologia e qualidade, referência em controle da segurança. Equipes bem formadas e dispostas.

    Contras: Plano de saúde para pais e mães, convívio com os gerentes,distantes do chão de fábrica, respeito à algumas normas de qualidade por parte de pessoas no processo. Formados em outras áreas como por exemplo educação e trabalhando na produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Trabalho desproporcional para o cargo

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, pessoas engajadas no trabalho, horário flexível, ambiente amigável. Ritmo de aprendizado rápido e possibilidade de montar bom plano de carreira.

    Contras: Muita pressão por parte da empresa e da equipe, muito trabalho para a função e horário de trabalho. Sobrecarga de tarefas e pouco reconhecimento pelo trabalho feito.

    Conselhos para presidência: Exigir de cada um aquilo que é justo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Muito Boa

    Estagiário

    Manaus, AM


    Prós: A empresa oferece muito boas oportunidades de liderança e crescimento profissional

    Contras: O plano de carreira pode ser um pouco lento mesmo se você tiver uma excelente performance

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Estágio

    Estágio

    Louveira, SP


    Prós: Salário Cultura e pessoas Benefícios Plano de carreira para nível gerencial Oportunidade de internacionalização (caso se consiga alinhar desejo do funcionário e necessidade do negócio)

    Contras: Suporte ao programa de estágio (supervisores normalmente estão muito ocupados para alinhar expectativas e metas com o estagiário) Ausência de remuneração variável e de pagamento por horas extras para carreira gerencial

    Conselhos para presidência: Maior poder decisório para o funcionário escolher em quais BU e função ele atuará

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhoria constante

    Team Leader

    Manaus, AM


    Prós: Temos programa de saúde e bem estar, salário,plano de saúde muito bom,algumas lideranças são boas, benefícios e descontos em vários lugares.

    Contras: Queda na qualidade de produtos devido a redução de matéria prima de qualidade,algumas lideranças ainda retrógrada,plano de carreira demorada,e muitas vezes pessoas "puxa saco" são beneficiadas com cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Rever planos e carreiras Reavaliar a liderança Valorizar quem deve ser valorizado,separar o joio do trigo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Procter and Gamble (P&G)

Descrição:A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo, com mais de 50 marcas globais líderes de mercado e é a 6ª empresa mais admirada do mundo. De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países. A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?