Como é trabalhar na Procópio`Sacarias?

Não basta ser bom ,tem que ser dinâmico.

Mecânico

Campo Largo, PR

Prós: Pontualidade nos pagamentos, solidez no mercado., localização, empresa que contrata bastante pessoas durante o ano oferecendo muitas vagas de trabalho

Contras: Na minha opinião ,peca na falta de um plana de carreira,é uma cultura enjessada em todos os níveis,gerencial, tático e operacional, deixando recluso e muitas vezes deixando escapar talentos que poderiam somar á empresa.

Conselhos para presidência: Num mundo em constante mudança, onde a concorrência é acirrada,toda e qualquer empresa precisa valorizar o capital humano,e investir em seu desenvolvimento para que empresa é pessoal cresçam juntos,a fim de reter talentos ,pois o maior diferencial competitivo de uma empresa é seu capital humano.

Satisfatória

Bobinador

Campo Largo, PR

Prós: Perto de minha casa pagamentos em dia

Contras: Falta alguns recurso e organizacao

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento

Prós: Crescimento exponencial, muito investimento

Contras: Falta de planejamento, organograma indefinido

Conselhos para presidência: Feddback aos funcionarios

Gerente Comercial

Prós: oportunidades de carreira, clima, empresa reçonhecida no mercado pelos produtos e servicos, diversidade de produtos, beneficio aos empregados.

Contras: falta espirito de equipe, por mais que a ditetoria tente mudar isso, algumas pessoas insistem em nao mudar. pessoal antigo precisa preparar pessoas .

boa empresa

Auxiliar de Produção I

Araucária, PR

Prós: Salário é bom, vale mercado bom, temos vale mercado e oportunidade de crescimento

Contras: Muito deslocamento da função ficamos o dia todo pra lá e pra cá é raro quando nos deixam numa única função

Conselhos para presidência: Deixar cada funcionário na sua função , pois ficar o dia todo mudando de função só cansa mais o funcionário e o serviço não sai como deve ser feito

Procópio`Sacarias