• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procon?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Fujam da estagnação que é o Procon

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: No início destaco a especialização em Direito do Consumidor nos cargos técnicos. Depois de um tempo só a satisfação em ajudar o consumidor e isso se você trabalhar no Poupatempo onde há contato direto com os consumidores que buscam a Fundação para a solução de algum problema de consumo.

    Contras: De verdade não é um bom lugar para ter uma vida profissional feliz e construtiva. O salário é ruim. Ruim mesmo. Não há carreira ... ou seja permanece como estatua no mesmo cargo. Não tem desafios. Serviço repetitivo e para quem trabalha com o consumidor é um serviço bastante estressante. A rotatividade é tremenda. Todo mundo vai embora ... E quem fica ....

    Conselhos para presidência: Procon não tem jeito não.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Procon

Descrição:Criado com a finalidade de defender os consumidores de possíveis danos causados ou oriundos das relações de consumo a que este se submete de forma direta ou indireta, o Procon tem por objetivo principal proteger, orientar, educar e fiscalizar toda e qualquer relação de consumo de forma a garantir relações comerciais saudáveis e que não gerem riscos aos consumidores.

Site