Como é trabalhar na Procomp Informática?

Recomendo para quem quer e tem apetite por informática.

Técnico de Informática

Prós: Da benefícios aos funcionários plano de saúde, ajuda de custo e bons horários, vale alimentação e combustível. Se você se destacar será efetivado.

Contras: Não fornecem carro. Cada técnico trabalha com seu carros próprio. Mas tem ajuda de custo de 0,58 por kilometros rodados. Eu acho muito pouco pois custo de manutenção é bem caro.

Conselhos para presidência: Incentive seus funcionários com plano de carreira para os que estudam.

Família

Prós: Foi uma das melhores empresa do setor de segmentos automação Bancária, comercial e monitoramento, a empresa possui a maior rede assistência técnica própria do mercado.

Contras: Por ser Empresa de técnologia, seu sistema não era compatível com as necessidades que empresa precisava, sua assistência técnica e equipamentos superava essa parte sistemas.

Conselhos para presidência: Eu acredito falta de informação e falta de diálogo entre colaboradores isso prejudica muito o desenvolvimento da empresa. Outro item eu acredito tbm e fica a desejar tempo de treinamento ,se vc passar bom treinamento e aos colaboradores isso ajuda muito a ter disperdicio de peças e tempo, como hj em dia tempo é dinheiro , bom treinamento ajuda o colaborador a se desenvolver melhor seu trabalho.

Satisfação e Aprendizado

Técnico Eletrônico

Prós: Foi uma empresa que ofereceu oportunidade de aprendizado, aonde eu pude conhecer vários segmentos, trabalhos diferenciados no Ramo da eletrônica.La trabalhei setor Analógico, testes reparo e manutenção,LCD tela computador e lotérica troca película atualização de componentes,tbm fiz montagem mecânico leitoras de cartão magnético testes, reparo e concerto da mesma...Urna eletrônica : reparo placa Cpu resolda, testes troca componentes, terminal alfanumérico, Display,teste visual manchas listras horizontais e verticais e teclado juntamente impressora ...foi aprendizado em vários segmentos bem satisfatório currículo.

Contras: Por ser empresa Ramo automação Bancária e Comercial o seu sistema era um pouco atrasado,em relação outras empresas, mas nem por esse motivo deixava ser Grande empresa.

Conselhos para presidência: União entre colaboradores e principalmente informações sobre tudo está acontecendo empresa... isso ajuda o colaborador a trabalhar e desenvolver seu trabalho com mais confiança sabendo informações necessárias chegaram até ele.Um presidente Presente isso é satisfatória desenvolvimento empresa.

Procomp Informática