Como é trabalhar na Procomp Informática?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfação e Aprendizado

Técnico Eletrônico

Prós: Foi uma empresa que ofereceu oportunidade de aprendizado, aonde eu pude conhecer vários segmentos, trabalhos diferenciados no Ramo da eletrônica.La trabalhei setor Analógico, testes reparo e manutenção,LCD tela computador e lotérica troca película atualização de componentes,tbm fiz montagem mecânico leitoras de cartão magnético testes, reparo e concerto da mesma...Urna eletrônica : reparo placa Cpu resolda, testes troca componentes, terminal alfanumérico, Display,teste visual manchas listras horizontais e verticais e teclado juntamente impressora ...foi aprendizado em vários segmentos bem satisfatório currículo.

Contras: Por ser empresa Ramo automação Bancária e Comercial o seu sistema era um pouco atrasado,em relação outras empresas, mas nem por esse motivo deixava ser Grande empresa.

Conselhos para presidência: União entre colaboradores e principalmente informações sobre tudo está acontecendo empresa... isso ajuda o colaborador a trabalhar e desenvolver seu trabalho com mais confiança sabendo informações necessárias chegaram até ele.Um presidente Presente isso é satisfatória desenvolvimento empresa.

Recomendo para quem quer e tem apetite por informática.

Técnico de Informática

Prós: Da benefícios aos funcionários plano de saúde, ajuda de custo e bons horários, vale alimentação e combustível. Se você se destacar será efetivado.

Contras: Não fornecem carro. Cada técnico trabalha com seu carros próprio. Mas tem ajuda de custo de 0,58 por kilometros rodados. Eu acho muito pouco pois custo de manutenção é bem caro.

Conselhos para presidência: Incentive seus funcionários com plano de carreira para os que estudam.

Procomp Informática