Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procob?

9 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.40
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.40
  • Qualidade de vida
    1.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Não recomendo

    Programador

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe boa, bom ambiente de trabalho

    Contras: Projetos sem boa condução, requisitos indefinidos, salário estagnado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Excelente empresa para desenvolvimento pessoa.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa possui um excelente time técnico, o que motiva ao crescimento em conhecimento. A disposição física é interessante e os benefícios são atrativos.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira definido, não possui uma cultura própria e não incentiva a área de desenvolvimento que é a base de toda a organização. Os gestores frequentemente faltam com respeito e raramente estão abertos a sugestões nos projetos e demandas. Os computadores são defasados, a tecnologia nos sistemas são arcaicas e não existe interesse da diretoria no investimento dessa infraestrutura. Muito foco no marketing e pouco foco na área core. Por fim, a remuneração é muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Entendam que a área de desenvolvimento é a base de toda a empresa! Valorizem sua equipe, invistam em tecnologia e deixem claro a política de crescimento na empresa. Vocês podem crescer muito mais com uma equipe motivada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Falta investimento o Profissional

    Programador

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe amigável com ambiente bem informal e descontraído, bom ambiente para aprendizado, projetos desafiadores e um atrativo salario extra no final do ano.

    Contras: Infra estrutura de TI precária com computadores antológicos e pouco investimento para melhoria deste cenário, péssima gerência que não conhece metade das tecnologias e utilizadas e com temperamento bem explosivo,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Funcionário


    Prós: Atendimento muito bom, funcionários educados, resoluções de problemas rápido, sistema bom e de qualidade, o sistema de negativação resolve bastante.

    Contras: Não existe

  • Há 3 meses

    Poderia ser bem melhor

    DBAEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: O café é bem legal, feito por pessoas legais sempre de bom humor, tranquilos e companheiros. As pessoas que também ali trabalham, são em geral bons profissionais, gostam do que fazem, mesmo eles não sendo bem reconhecidos.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, chefes sempre cheios de autoritarismos. Quem entra pode ter certeza que jamais crescerá dentro da empresa é um mito que criam para que a pessoa ali fique até um dia perder a paciência e ir embora. Infra estrutura ruim, falta organização, principalmente no que diz respeito ao que deve ser feito a própria gestão não sabe o que deve ou não ser feito. Particularmente falando, não gostei foi uma das piores empresas que trabalhei e não recomendo.

    Conselhos para presidência: Sem dúvida há muito ainda o que melhorar, mas para tal precisam estar dispostos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom para começar

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Todos que trabalham na procob exercem da melhor forma suas tarefas, todos são profissionais e sempre dispostos a compartilhar conhecimento. A empresa possui alguns beneficios importantes como plano de saude. É possivel apontar muitos pontos positvos, mas na balança, os pontos negativos estão em maior quantidade.

    Contras: Há uma certa falta de reconhecimento por parte dos superiores no que diz respeito aos trabalhos executados. Como em outras avaliações, ainda não foi solucionado o problema de estrutura e equipamentos de pessima qualidade, carreira não é definida por qualidade e sim por tempo ou decisão dos superiores. Havia muitas reuniões sobre o que poderia ser melhorado, porem, o fato é que nada foi melhorado até então.

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para a parte do desenvolvimento e não apenas para a matriz. Há uma necessidade de atenção pelos desenvolvedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa para começar

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Como em toda empresa, os funcionários são ótimos. Um ambiente de trabalho bacana, onde você consegue aprender muito e se aprimorar em várias áreas. Pessoas realmente boas no que fazem.

    Contras: A empresa possui uma estrutura interna complicada, com computadores extremamente lentos e antigos, que impossibilitam um melhor desempenho por parte da equipe. A possibilidade de crescimento dentro da empresa é praticamente nula. Dificilmente você conseguirá um aumento de salário bom. A empresa não possui a cultura de valorizar os funcionários, e quando o faz, é quando eles pedem para ir embora. A diretoria não valoriza nem reconhece os funcionários. Muitas vezes, fazem comentários extremamente desnecessários que provocam climas desagradáveis nas reuniões.

    Conselhos para presidência: Valorizar de forma verdadeira os funcionários. Investir em computadores decentes. Se interessar pelas necessidades dos funcionários e não apenas postergá-las.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa pra começar

    Programador

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe jovem e animada, bom relacionamento com gerente e diretores da empresa.

    Contras: Projetos sem cuidado e planejamento. Cultura de apontar o erro e não parabenizar acertos, salario defasado.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais os bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Boa para se começar

    Programador

    Curitiba, PR


    Prós: Baixa pressão dos gerentes de desenvolvimento.

    Contras: Não existe um planos de carreira, Salário abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Procob

RH: quer atrair bons talentos?