Como é trabalhar na Procob?

Não recomendo

Programador

Prós: Equipe boa, bom ambiente de trabalho

Contras: Projetos sem boa condução, requisitos indefinidos, salário estagnado

Boa para começar

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Como em toda empresa, os funcionários são ótimos. Um ambiente de trabalho bacana, onde você consegue aprender muito e se aprimorar em várias áreas. Pessoas realmente boas no que fazem.

Contras: A empresa possui uma estrutura interna complicada, com computadores extremamente lentos e antigos, que impossibilitam um melhor desempenho por parte da equipe. A possibilidade de crescimento dentro da empresa é praticamente nula. Dificilmente você conseguirá um aumento de salário bom. A empresa não possui a cultura de valorizar os funcionários, e quando o faz, é quando eles pedem para ir embora. A diretoria não valoriza nem reconhece os funcionários. Muitas vezes, fazem comentários extremamente desnecessários que provocam climas desagradáveis nas reuniões.

Conselhos para presidência: Valorizar de forma verdadeira os funcionários. Investir em computadores decentes. Se interessar pelas necessidades dos funcionários e não apenas postergá-las.

Falta investimento o Profissional

Programador

Prós: Equipe amigável com ambiente bem informal e descontraído, bom ambiente para aprendizado, projetos desafiadores e um atrativo salario extra no final do ano.

Contras: Infra estrutura de TI precária com computadores antológicos e pouco investimento para melhoria deste cenário, péssima gerência que não conhece metade das tecnologias e utilizadas e com temperamento bem explosivo,

Boa pra começar

Programador

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe jovem e animada, bom relacionamento com gerente e diretores da empresa.

Contras: Projetos sem cuidado e planejamento. Cultura de apontar o erro e não parabenizar acertos, salario defasado.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os bons funcionários.

Boa para se começar

Programador

Prós: Baixa pressão dos gerentes de desenvolvimento.

Contras: Não existe um planos de carreira, Salário abaixo do mercado

Procob