Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Um bom lugar para começar, péssimo lugar para fazer carreira

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Equipe de Recursos Humanos competente, ambiente tranquilo e agradável, boas oportunidades de aprender coisas novas

Contras: Pouca chance de ser efetivado, falta de reconhecimento nas atividades, falta de organização, falta de procedimentos definidos

Conselhos para presidência: Oferecer mais incentivos aos funcionários

Prós: Não atrasa nossos benéficios e não nos deixa desamparados quando precisamos .

Contras: Contrário profissionais sem capacidade assim atrapalhando quem realmente quer trabalhar e ajudar no crescimento da empresa ( acho que contratar e normal mais deixar passar da experiência não acho legal 90 dias e tempo suficiente para o técnico responsável por uma equipe já saber a capacidade de seus auxiliares .

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salario e valor da refeição muito bom, nunca atrasaram o pagamento, oportunidade para quem não tem experiencia.Oportunidade para jovens aprendiz. Convenio medico e odontológico e cartão farmácia

Contras: Falta oportunidade de crescimento para as áreas administrativa. Algumas atitudes de coordenação dos superiores. Não tem incentivo para quem faz faculdade.

Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios acima da média, bom ambiente de trabalho e uma empresa com potencial para expansão devido fazer parte de um grupo do tamanho da América Movil.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, e quando a oportunidade é dada, existe uma certa demora para que seja vista, e o salário comparado a empresas como a Net e etc, mesmo exercendo a mesma função, tem uma diferença muito grande.

Só serve para 6 meses. se aguentar

Técnico Instalador

Prós: Á empresa é excelente porém quem administra, nem sempre são os mais qualificados. Paga sempre em dia,tem um VR/VA de 25,90 e outros beneficios.

Contras: Na área de instalação existem muitos pontos negativos, cobranças em excesso e pouco retorno financeiro. querem 100% de dedicação. fica impossível.!!! Cobram multa, batida de carro, perca e outros. Na rua vc fica sem apoio de supervisor. cobrança total.

Conselhos para presidência: Sr. presidente não adianta ser mais uma no mercado!! tem que ter diferencial. As pessoas que estão a frente precisam saber lidar com o ser Humano e respeitar. Vocês só querem quantidade e cobrar humilhar, presionar e impôr os técnicos na rua.

Tem que pensar 2 vezes em entrar numa empresa desta,mas na crise; serve.

Instalador TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Curso dado de telecomunicações,vale alimentação , as amizades novas feitas ,porque muita gente entra assim como sai da empresa, a comunicação direta com os clientes etc...

Contras: Excesso de cobrança,tudo que se faz tem que ligar para varias pessoas,existe um padrão e nem sempre vc acha correto ,ai tem que padronizar e excesso de cobrança por produtividade

Conselhos para presidência: Quantidade não quer dizer qualidade....

Empresa ótima pena que gestão é fraca e ignorante não gosta de escutar o técnico so que manda...

Técnico Júnior

Prós: Empresa paga tudo certinho não deixa atrasar nenhum pagamento. Pena que a gestão e a NET estão acabando com a empresa. De resto nao tenho do que reclamar

Contras: Nova gestão infelizmente acabou ferrando com a empresa. Apenas 1 cnpj da empresa para sustentar os equipamentos tanto da VT quanto o da Adesão, sendo assim falta muito equipamento pros técnicos que fica a mercê péssimo isso

Conselhos para presidência: Ouvem mais os técnicos e eles que estão na rua e sabe o que se passa na rua não os supervisores que ficam sentado com o ar-condicionado mexendo no computador.

Ótima empresa

Técnico em Suporte Técnico

Prós: Facilidade de comunicação com a gestão. Força de vontade para solucionar os problemas dos funcionários, flexibilidade, e ótimos benefícios. Empresa otima

Contras: Não há possibilidade de ter qualidade de vida pessoal, pois 6 dias da sua semana são dedicados a empresa, e às vezes até suas folgas. Porém a empresa paga por esses dias

Conselhos para presidência: Homens são humanos, e não máquinas.

Bom mas pode melhorar

Técnico de Telecomunicações

Prós: A empresa tem um vr alto de 28 reais por dia e realiza sempre o pagamento em dia, SEM atrasos ou dor de cabeça, isso conta bastante para seu emprego

Contras: A cobrança é grande não só com a questão da produção mas também com a questão administrativa muitas vezes não faço hora de almoço porém tenho que bater o ponto fielmente dizendo que almocei, escala se folga enrolada muita cobrança e pouco suporte

Conselhos para presidência: Olhar as questões de suporte aos técnicos que estão na rua de aplicativos de serviço ser justo com a batida do ponto se você faz sua hora de almoço você irá sair mais tarde se não almoçar tem que bater o ponto do mesmo jeito

Empresa atuante no mercado, boa pra se adquirir experiencias

Técnico em Telecomunicação

Prós: Pontualidade nas datas de pagamentos e valor do beneficio vale refeição . carros novos pertencentes a frota que são fornecido para trabalho .

Contras: Falta de plano de carreira e incentivo para o funcionário, principalmente com os que possuem maior tempo de casa. Reajuste de salarios e promoçoes.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionarios que se destacam entre os demais , pois há muitos que não merecem a oportunidade e cargo que tiveram , enquanto aqueles que vestem a camisa são cada vez mais desestimulados e e esquecidos dentro da empresa.

Procisa do Brasil