Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Um bom lugar para começar, péssimo lugar para fazer carreira

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Equipe de Recursos Humanos competente, ambiente tranquilo e agradável, boas oportunidades de aprender coisas novas

Contras: Pouca chance de ser efetivado, falta de reconhecimento nas atividades, falta de organização, falta de procedimentos definidos

Conselhos para presidência: Oferecer mais incentivos aos funcionários

Prós: Não atrasa nossos benéficios e não nos deixa desamparados quando precisamos .

Contras: Contrário profissionais sem capacidade assim atrapalhando quem realmente quer trabalhar e ajudar no crescimento da empresa ( acho que contratar e normal mais deixar passar da experiência não acho legal 90 dias e tempo suficiente para o técnico responsável por uma equipe já saber a capacidade de seus auxiliares .

Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios acima da média, bom ambiente de trabalho e uma empresa com potencial para expansão devido fazer parte de um grupo do tamanho da América Movil.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, e quando a oportunidade é dada, existe uma certa demora para que seja vista, e o salário comparado a empresas como a Net e etc, mesmo exercendo a mesma função, tem uma diferença muito grande.

Média

Trainee Técnico

Prós: Em dia com pagamentos, epis de boa qualidade, carros de frota com manutenção em dia. no mais devem-se apenas melhorar os pontos de organização, burocracia interna para procedimentos simples.

Contras: Não tem materiais para trabalho, muita exigência para cumprir horários porém a empresa não corrobora com materiais e desorganização por parte de coordenadores

Oficial de RedesEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ticket alimentação excelente,plano de saúde bom seguro de vida,plano odontológico,PLR,vale transporte, salário rigorosamente em dias, uniforme é EPI de boa qualidade.

Contras: Falta organização, ficais de redes totalmente despreocupados pra assumirem o posto pois falta capacidade técnica é conhecimento básico ai fica muito difícil ser produtivo nas tarefas ja que não tem ninguém realmente treinado e capacitado pra lidar com uma equipe com mão de obra especializada, péssimo ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Escolham pessoas que realmente nasceram pra ser líderes natos,para liderar as equipes de campo! Melhorem a organização da empresa que em pouco tempo a empresa colherá bons frutos é produtividade.

Desafio para técnicos em Telecom

Técnico

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Exige alta performance e dedicação do funcionário se caracterizando por viagens em cidades na região de atuação da base. Atividades envolve tecnologias diversificadas. Pagamento salario/benefícios em dia. A empresa também possui PLR.

Contras: Não possui um plano de carreira pelo menos aqui no interior de São Paulo. Plano de saúde é descontado em folha. Solicitações de materiais e manutenção de veículos um pouco demoradas.

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, bons colegas de trabalho não todos mas fiz algumas amizades nesse período paga benefícios básicos nada mas além disso.....

Contras: Não paga hora extra, tratam como um qualquer, sem perspectiva de crescimento algum. se você espera aumento de salário ou reconhecimento esqueça.

Técnico de Ativação

Prós: Pagamento em dia - Flexibilidade no horário de trabalho - Salário condizente com o mercado de trabalho atual - No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Não tem hora extra Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa. Em alguns momentos faltam materiais de trabalho

Pagamentos em dia, porém não são prestativos com os funcionários do interior

Técnico de Ativação

Prós: Liberdade de trabalho na área, certa flexibilidade de horário no cargo mencionado, ambiente organizado e equilibrado mesmo longe das chefias.

Contras: Interior com pouca atenção do RH, maiores descontos em empresas somente da capital, ampla dificuldade de resolver problemas junto ao RH ou gestores.

Opção pra quem ficou sem emprego e não pra carreria

Analista Sênior

Prós: Vale refeição tem um valor bom, não tem pontos positivos no geral. Pois o salário é baixo, gestão de pessoas é ruim. Não há muito o que falar

Contras: Salario Beneficios Sem oportunidades de crescer e negociar salário. Rh ruim, não sabem dar suporte ao funcionário, parece mais que vc nem trabalha na empresa

Procisa do Brasil