Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Um bom lugar para começar, péssimo lugar para fazer carreira

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Equipe de Recursos Humanos competente, ambiente tranquilo e agradável, boas oportunidades de aprender coisas novas

Contras: Pouca chance de ser efetivado, falta de reconhecimento nas atividades, falta de organização, falta de procedimentos definidos

Conselhos para presidência: Oferecer mais incentivos aos funcionários

Prós: Não atrasa nossos benéficios e não nos deixa desamparados quando precisamos .

Contras: Contrário profissionais sem capacidade assim atrapalhando quem realmente quer trabalhar e ajudar no crescimento da empresa ( acho que contratar e normal mais deixar passar da experiência não acho legal 90 dias e tempo suficiente para o técnico responsável por uma equipe já saber a capacidade de seus auxiliares .

Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios acima da média, bom ambiente de trabalho e uma empresa com potencial para expansão devido fazer parte de um grupo do tamanho da América Movil.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, e quando a oportunidade é dada, existe uma certa demora para que seja vista, e o salário comparado a empresas como a Net e etc, mesmo exercendo a mesma função, tem uma diferença muito grande.

Só serve para 6 meses. se aguentar

Técnico Instalador

Prós: Á empresa é excelente porém quem administra, nem sempre são os mais qualificados. Paga sempre em dia,tem um VR/VA de 25,90 e outros beneficios.

Contras: Na área de instalação existem muitos pontos negativos, cobranças em excesso e pouco retorno financeiro. querem 100% de dedicação. fica impossível.!!! Cobram multa, batida de carro, perca e outros. Na rua vc fica sem apoio de supervisor. cobrança total.

Conselhos para presidência: Sr. presidente não adianta ser mais uma no mercado!! tem que ter diferencial. As pessoas que estão a frente precisam saber lidar com o ser Humano e respeitar. Vocês só querem quantidade e cobrar humilhar, presionar e impôr os técnicos na rua.

Tem que pensar 2 vezes em entrar numa empresa desta,mas na crise; serve.

Instalador TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Curso dado de telecomunicações,vale alimentação , as amizades novas feitas ,porque muita gente entra assim como sai da empresa, a comunicação direta com os clientes etc...

Contras: Excesso de cobrança,tudo que se faz tem que ligar para varias pessoas,existe um padrão e nem sempre vc acha correto ,ai tem que padronizar e excesso de cobrança por produtividade

Conselhos para presidência: Quantidade não quer dizer qualidade....

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, colaboradores, conduta da empresa, benefícios e salários para efetivados, gestão excelente, carga horária ótima e local de fácil acesso.

Contras: Descontos muito altos, salário de jovem aprendiz super abaixo do esperado, nenhum benefício para jovem aprendiz e pouca efetivação de jovens aprendizes.

Empresa boa, gestão ruim

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e salário, Vale refeição, Plano odontológico e plano de saúde. O valor é adequado e assim satisfatório para todos que lá estão. .....

Contras: Gestão, eles não valorizam os funcionários que se esforçam para crescer, os que puxam saco que conquistas tais cargos. Ótima empresa mais a gestão deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Aprendi muito na empresa, a empresa oferece plano de saúde, vale alimentação e veículo para de o. Trabalho,oferece cursos de treinamento e capacitação para os funcionários

Contras: Tiraram as horas-extras e sobre aviso nos plantões, reduziam para turnos fizeram muitas mudanças em que os técnicos acabaram sendo prejudicados por acabar trabalhando muito e recebendo pouco

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Pode melhorar

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale Alimentação. Somente isso devido a outras série de problemas de infra estruturar e também por parte da supervisão na área de telecomunicação

Contras: Muito serviço para poucos benefícios, você trabalha de instalador e não tem hora para sair, apenas jogam contratos e mais contratos sem saber a sua situação de serviço.

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionários braçais, pois eles que fazem o capital entrar.

Empresa para quem não tem outra escolha

Técnico InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de saúde e plano adoto lógico, metas de produção, apesar que para alcançar a meta era "obrigado" a sair mais tarde, fazendo hora extra

Contras: Trabalhei como instalador no projeto net na procisa RJ. Empresa desorganizada, baixo salário, apenas 1050.bem abaixo do piso, gestões despreparados, colocando funcionário X funcionários.

Procisa do Brasil