Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Um bom lugar para começar, péssimo lugar para fazer carreira

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Equipe de Recursos Humanos competente, ambiente tranquilo e agradável, boas oportunidades de aprender coisas novas

Contras: Pouca chance de ser efetivado, falta de reconhecimento nas atividades, falta de organização, falta de procedimentos definidos

Conselhos para presidência: Oferecer mais incentivos aos funcionários

Prós: Não atrasa nossos benéficios e não nos deixa desamparados quando precisamos .

Contras: Contrário profissionais sem capacidade assim atrapalhando quem realmente quer trabalhar e ajudar no crescimento da empresa ( acho que contratar e normal mais deixar passar da experiência não acho legal 90 dias e tempo suficiente para o técnico responsável por uma equipe já saber a capacidade de seus auxiliares .

Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios acima da média, bom ambiente de trabalho e uma empresa com potencial para expansão devido fazer parte de um grupo do tamanho da América Movil.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, e quando a oportunidade é dada, existe uma certa demora para que seja vista, e o salário comparado a empresas como a Net e etc, mesmo exercendo a mesma função, tem uma diferença muito grande.

Só serve para 6 meses. se aguentar

Técnico Instalador

Prós: Á empresa é excelente porém quem administra, nem sempre são os mais qualificados. Paga sempre em dia,tem um VR/VA de 25,90 e outros beneficios.

Contras: Na área de instalação existem muitos pontos negativos, cobranças em excesso e pouco retorno financeiro. querem 100% de dedicação. fica impossível.!!! Cobram multa, batida de carro, perca e outros. Na rua vc fica sem apoio de supervisor. cobrança total.

Conselhos para presidência: Sr. presidente não adianta ser mais uma no mercado!! tem que ter diferencial. As pessoas que estão a frente precisam saber lidar com o ser Humano e respeitar. Vocês só querem quantidade e cobrar humilhar, presionar e impôr os técnicos na rua.

Tem que pensar 2 vezes em entrar numa empresa desta,mas na crise; serve.

Instalador TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Curso dado de telecomunicações,vale alimentação , as amizades novas feitas ,porque muita gente entra assim como sai da empresa, a comunicação direta com os clientes etc...

Contras: Excesso de cobrança,tudo que se faz tem que ligar para varias pessoas,existe um padrão e nem sempre vc acha correto ,ai tem que padronizar e excesso de cobrança por produtividade

Conselhos para presidência: Quantidade não quer dizer qualidade....

Empresa para quem não tem outra escolha

Técnico InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de saúde e plano adoto lógico, metas de produção, apesar que para alcançar a meta era "obrigado" a sair mais tarde, fazendo hora extra

Contras: Trabalhei como instalador no projeto net na procisa RJ. Empresa desorganizada, baixo salário, apenas 1050.bem abaixo do piso, gestões despreparados, colocando funcionário X funcionários.

A Procisa não valoriza seus colaboradores!

Auxiliar

Prós: Os pagamentos são feitos rigorosamente em dia Trabalhos realizados fora do horário normal e aos finais de semana são geradas horas extras que são pagas ao final do mês.

Contras: Não também plano de cargos e salários sendo quase impossível conseguir uma promoção. Por esse motivo os colaboradores não trabalham com muito afinco para alcançar os resultados desejados pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar e incentivar seus colaboradores, para que se profissionalizem e busquem seu crescimento dentro da empresa.

um período de grande aprendizado.

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa que se preocupava com o bem estat de seus funcionários,dava suporte aos mesmos.

Contras: não nada de negativo para falar, no período em que fiz parte do time procisa,aprendi muito e isso fo uma ótima bagagem para mim.

Conselhos para presidência: apenas escolher os responsáveis pelos setores com mais afinco!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salario e valor da refeição muito bom, nunca atrasaram o pagamento, oportunidade para quem não tem experiencia.Oportunidade para jovens aprendiz. Convenio medico e odontológico e cartão farmácia

Contras: Falta oportunidade de crescimento para as áreas administrativa. Algumas atitudes de coordenação dos superiores. Não tem incentivo para quem faz faculdade.

Agradeço poder fazêr parte da seleção

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Espero poder ter outra oportunidade de trabalhar na própria quem sabe aqui em Recife mesmo que para prestar serviços para outras operadoras na área

Contras: Todo trabalho para que tenha um retorno para empresa e funcionários tem que ser sem pressão e deixar a desigualdade de lado independente de funções...

Conselhos para presidência: Igualdades seria o primordial para todos

Procisa do Brasil