Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

46 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    1.88
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Um bom lugar para começar, péssimo lugar para fazer carreira

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe de Recursos Humanos competente, ambiente tranquilo e agradável, boas oportunidades de aprender coisas novas

    Contras: Pouca chance de ser efetivado, falta de reconhecimento nas atividades, falta de organização, falta de procedimentos definidos

    Conselhos para presidência: Oferecer mais incentivos aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Não atrasa nossos benéficios e não nos deixa desamparados quando precisamos .

    Contras: Contrário profissionais sem capacidade assim atrapalhando quem realmente quer trabalhar e ajudar no crescimento da empresa ( acho que contratar e normal mais deixar passar da experiência não acho legal 90 dias e tempo suficiente para o técnico responsável por uma equipe já saber a capacidade de seus auxiliares .

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios acima da média, bom ambiente de trabalho e uma empresa com potencial para expansão devido fazer parte de um grupo do tamanho da América Movil.

    Contras: Falta de oportunidade para crescimento, e quando a oportunidade é dada, existe uma certa demora para que seja vista, e o salário comparado a empresas como a Net e etc, mesmo exercendo a mesma função, tem uma diferença muito grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Média

    Trainee Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Em dia com pagamentos, epis de boa qualidade, carros de frota com manutenção em dia. no mais devem-se apenas melhorar os pontos de organização, burocracia interna para procedimentos simples.

    Contras: Não tem materiais para trabalho, muita exigência para cumprir horários porém a empresa não corrobora com materiais e desorganização por parte de coordenadores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial de RedesEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Ticket alimentação excelente,plano de saúde bom seguro de vida,plano odontológico,PLR,vale transporte, salário rigorosamente em dias, uniforme é EPI de boa qualidade.

    Contras: Falta organização, ficais de redes totalmente despreocupados pra assumirem o posto pois falta capacidade técnica é conhecimento básico ai fica muito difícil ser produtivo nas tarefas ja que não tem ninguém realmente treinado e capacitado pra lidar com uma equipe com mão de obra especializada, péssimo ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Escolham pessoas que realmente nasceram pra ser líderes natos,para liderar as equipes de campo! Melhorem a organização da empresa que em pouco tempo a empresa colherá bons frutos é produtividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desafio para técnicos em Telecom

    Técnico

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Exige alta performance e dedicação do funcionário se caracterizando por viagens em cidades na região de atuação da base. Atividades envolve tecnologias diversificadas. Pagamento salario/benefícios em dia. A empresa também possui PLR.

    Contras: Não possui um plano de carreira pelo menos aqui no interior de São Paulo. Plano de saúde é descontado em folha. Solicitações de materiais e manutenção de veículos um pouco demoradas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pagamento em dia, bons colegas de trabalho não todos mas fiz algumas amizades nesse período paga benefícios básicos nada mas além disso.....

    Contras: Não paga hora extra, tratam como um qualquer, sem perspectiva de crescimento algum. se você espera aumento de salário ou reconhecimento esqueça.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Técnico de Ativação

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia - Flexibilidade no horário de trabalho - Salário condizente com o mercado de trabalho atual - No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Não tem hora extra Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa. Em alguns momentos faltam materiais de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pagamentos em dia, porém não são prestativos com os funcionários do interior

    Técnico de Ativação


    Prós: Liberdade de trabalho na área, certa flexibilidade de horário no cargo mencionado, ambiente organizado e equilibrado mesmo longe das chefias.

    Contras: Interior com pouca atenção do RH, maiores descontos em empresas somente da capital, ampla dificuldade de resolver problemas junto ao RH ou gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Opção pra quem ficou sem emprego e não pra carreria

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição tem um valor bom, não tem pontos positivos no geral. Pois o salário é baixo, gestão de pessoas é ruim. Não há muito o que falar

    Contras: Salario Beneficios Sem oportunidades de crescer e negociar salário. Rh ruim, não sabem dar suporte ao funcionário, parece mais que vc nem trabalha na empresa

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Procisa do Brasil
RH: quer atrair bons talentos?