Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Foco

Aprendiz

Prós: O ambiente de trabalho é bem acomodante e os profissionais estão sempre a disposição de ajudar nas atribuições. Além de sempre aprender algo novo

Contras: Algumas discussões internas entre os superintendes deixam o clima um pouco pesado, ainda mais na área administrativa. Creio que sejam apenas esses.

Empresa séria

Oficial de Redes

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, funcionários trabalham satisfeitos,empresa bem organizada. Líderes atenciosos e preocupados em atenderem às necessidades dos funcionarios

Contras: Tenho um ano de empresa e o ponto negativo que me incomoda é o desconto integral na folha de pagamento do funcionário por multas de trânsito

Prós: Empresa visa o crescimento do técnico, vários setores que cuidam e ajudam o processo de prestar o suporte ao técnico, bons rendimentos, bons benefícios e plano de saúde ótimo.

Contras: Escala de trabalho não visa a vida social do colaborador, cobranças exessivas ao técnico, isso gera um desconforto brutal, muitos líderes não sabem levar a equipe, muitas vezes parece um quartel general com muitas ameaças.

Conselhos para presidência: Visar o bem estar do técnico em sua vida cotidiana, com uma escala mais decente que não exiga tanto do esforço físico e mental, pq com uma escala melhor, vai ser .melhor para o colaborador produzir mais e com mais qualidade.

Empresa ótima pena que gestão é fraca e ignorante não gosta de escutar o técnico so que manda...

Técnico Júnior

Prós: Empresa paga tudo certinho não deixa atrasar nenhum pagamento. Pena que a gestão e a NET estão acabando com a empresa. De resto nao tenho do que reclamar

Contras: Nova gestão infelizmente acabou ferrando com a empresa. Apenas 1 cnpj da empresa para sustentar os equipamentos tanto da VT quanto o da Adesão, sendo assim falta muito equipamento pros técnicos que fica a mercê péssimo isso

Conselhos para presidência: Ouvem mais os técnicos e eles que estão na rua e sabe o que se passa na rua não os supervisores que ficam sentado com o ar-condicionado mexendo no computador.

Ótima empresa

Técnico em Suporte Técnico

Prós: Facilidade de comunicação com a gestão. Força de vontade para solucionar os problemas dos funcionários, flexibilidade, e ótimos benefícios. Empresa otima

Contras: Não há possibilidade de ter qualidade de vida pessoal, pois 6 dias da sua semana são dedicados a empresa, e às vezes até suas folgas. Porém a empresa paga por esses dias

Conselhos para presidência: Homens são humanos, e não máquinas.

Bom mas pode melhorar

Técnico de Telecomunicações

Prós: A empresa tem um vr alto de 28 reais por dia e realiza sempre o pagamento em dia, SEM atrasos ou dor de cabeça, isso conta bastante para seu emprego

Contras: A cobrança é grande não só com a questão da produção mas também com a questão administrativa muitas vezes não faço hora de almoço porém tenho que bater o ponto fielmente dizendo que almocei, escala se folga enrolada muita cobrança e pouco suporte

Conselhos para presidência: Olhar as questões de suporte aos técnicos que estão na rua de aplicativos de serviço ser justo com a batida do ponto se você faz sua hora de almoço você irá sair mais tarde se não almoçar tem que bater o ponto do mesmo jeito

Empresa atuante no mercado, boa pra se adquirir experiencias

Técnico em Telecomunicação

Prós: Pontualidade nas datas de pagamentos e valor do beneficio vale refeição . carros novos pertencentes a frota que são fornecido para trabalho .

Contras: Falta de plano de carreira e incentivo para o funcionário, principalmente com os que possuem maior tempo de casa. Reajuste de salarios e promoçoes.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionarios que se destacam entre os demais , pois há muitos que não merecem a oportunidade e cargo que tiveram , enquanto aqueles que vestem a camisa são cada vez mais desestimulados e e esquecidos dentro da empresa.

Telecom com pouca valorização

Especialista

Prós: Local de trabalho, próximo de casa, sem deslocamento durante a jornada de trabalho e ambiente climatizado e com estrutura adequada para as atividades

Contras: Ambiente de cobrança por metas inalcançáveis, pouca oportunidade de crescimento e contrato sem previsões de longevidade. Falta de harmonia entre os setores.

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, colaboradores, conduta da empresa, benefícios e salários para efetivados, gestão excelente, carga horária ótima e local de fácil acesso.

Contras: Descontos muito altos, salário de jovem aprendiz super abaixo do esperado, nenhum benefício para jovem aprendiz e pouca efetivação de jovens aprendizes.

Empresa boa, gestão ruim

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e salário, Vale refeição, Plano odontológico e plano de saúde. O valor é adequado e assim satisfatório para todos que lá estão. .....

Contras: Gestão, eles não valorizam os funcionários que se esforçam para crescer, os que puxam saco que conquistas tais cargos. Ótima empresa mais a gestão deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar

Procisa do Brasil