Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Técnico de Ativação

Prós: Pagamento em dia - Flexibilidade no horário de trabalho - Salário condizente com o mercado de trabalho atual - No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Não tem hora extra Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa. Em alguns momentos faltam materiais de trabalho

mediana

Prós: vencimentos sempre corretos, nunca me deu trabalho em outras questões e bem legal estar envolvido em tecnologia mas poderia ser melhor........

Contras: o problema é que alguns gestores são despreparados e falta amparo por parte do rh causando um desconforto no funcionário toda vez que tem alguma coisa para reivindicar

firma muito competente

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa muito competente naquilo que faz, não posso reclamar , pois tudo que eu pedi ao RH da empresa foram de bom atendimento incluindo minha passagem sou muito grato.

Contras: a firma não tem pontos negativos , pois é uma grande empresa e tem responsabilidade naquilo que faz com seus empregados , não tenho nenhuma reclamação.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

Recomesso

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa onde abriu suas portas e me deu oportunidades para crescer e conhecer e me tornar um profissional de respeito prestando serviços para empresa NET

Contras: Até ao momento em que trabalhei na empresa o unico ponto onde achei falho foi o fechamento da base de Capinas-SP

Conselhos para presidência: O sucesso se alcança com muita perseverança, e fazer com qualidade.

normal

Capturista

Prós: Ótimos benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte e plano de saude bom, pessoas legais de trabalhar

Contras: A empresa promove, mas apenas por boca, não dá o cargo e o salario assim que a pessoa exerce novo cargo

Técnico de Ativação de Dados

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade e boa relação de trabalho. Atividade boa de se exercer

Contras: Falta de pagamento de hora extra. Difícil comunicação com RH

Um bom emprego.

Técnico I

Prós: Não atrasa salários. Estabilidade.

Contras: Não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

Um bom lugar para começar, péssimo lugar para fazer carreira

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Equipe de Recursos Humanos competente, ambiente tranquilo e agradável, boas oportunidades de aprender coisas novas

Contras: Pouca chance de ser efetivado, falta de reconhecimento nas atividades, falta de organização, falta de procedimentos definidos

Conselhos para presidência: Oferecer mais incentivos aos funcionários

Procisa é nosso futuro

Auxiliar de Fibra Óptica

Prós: Pontualidade, e compromisso com nossos salários

Contras: Administração ruim, tem horas que dar raiva, você ir na empresa só por causa desta administração da empresa. " nem todos mais ta ruim a Administração "

Conselhos para presidência: Paciência, pontualidade, amor no que você for exercer, simplicidade com todos os colegas de trabalho, aprendizagem e sempre buscar o melhor para você e sua Empresa.

Boa empresa para experiencia

Técnico de Fibra Pleno

Prós: Pagamento sempre em dia, bons gestores (pelo menos no meu caso)

Contras: Salario muito baixo para uma empresa de telecom.

Procisa do Brasil