Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

normal

Capturista

Prós: Ótimos benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte e plano de saude bom, pessoas legais de trabalhar

Contras: A empresa promove, mas apenas por boca, não dá o cargo e o salario assim que a pessoa exerce novo cargo

Técnico de Ativação de Dados

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade e boa relação de trabalho. Atividade boa de se exercer

Contras: Falta de pagamento de hora extra. Difícil comunicação com RH

Um bom emprego.

Técnico I

Prós: Não atrasa salários. Estabilidade.

Contras: Não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

Um bom lugar para começar, péssimo lugar para fazer carreira

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Equipe de Recursos Humanos competente, ambiente tranquilo e agradável, boas oportunidades de aprender coisas novas

Contras: Pouca chance de ser efetivado, falta de reconhecimento nas atividades, falta de organização, falta de procedimentos definidos

Conselhos para presidência: Oferecer mais incentivos aos funcionários

Procisa é nosso futuro

Auxiliar de Fibra Óptica

Prós: Pontualidade, e compromisso com nossos salários

Contras: Administração ruim, tem horas que dar raiva, você ir na empresa só por causa desta administração da empresa. " nem todos mais ta ruim a Administração "

Conselhos para presidência: Paciência, pontualidade, amor no que você for exercer, simplicidade com todos os colegas de trabalho, aprendizagem e sempre buscar o melhor para você e sua Empresa.

Boa empresa para experiencia

Técnico de Fibra Pleno

Prós: Pagamento sempre em dia, bons gestores (pelo menos no meu caso)

Contras: Salario muito baixo para uma empresa de telecom.

um período de grande aprendizado.

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa que se preocupava com o bem estat de seus funcionários,dava suporte aos mesmos.

Contras: não nada de negativo para falar, no período em que fiz parte do time procisa,aprendi muito e isso fo uma ótima bagagem para mim.

Conselhos para presidência: apenas escolher os responsáveis pelos setores com mais afinco!

Agradeço poder fazêr parte da seleção

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Espero poder ter outra oportunidade de trabalhar na própria quem sabe aqui em Recife mesmo que para prestar serviços para outras operadoras na área

Contras: Todo trabalho para que tenha um retorno para empresa e funcionários tem que ser sem pressão e deixar a desigualdade de lado independente de funções...

Conselhos para presidência: Igualdades seria o primordial para todos

Empresa ideal para quem quer desenvolver suas competências como profissional.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Funcionários altamente capacitados e qualificados para ensinarem as devidas tarefas e atribuições aos novos empregados. Numa avaliação geral, a Procisa do Brasil é ótimo local para um primeiro emprego.

Contras: No pouco tempo em que eu iniciei meu trabalho na empresa, ainda não encontrei pontos negativos na empresa. A primeira impressão passada pela empresa é que a qualidade das equipes e dos próprios companheiros de equipe é excepcional.

Muito boa empresa

Técnico Instalador

Prós: Vale alimentação estrura de segurança do trabalho. Organização ea possibilidade de subir de cargo como eu por exemplo sou técnico de fibra optica e estou na instalação mas pretendo ir pra fibra

Contras: Falta de um bicicletario falta de banheiro com chuveiro e vestiario uma equipe que insentive a pratica de exercícios para a melhoriada saude dos funcionario

Conselhos para presidência: Um bicicletario

Procisa do Brasil