Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, bons colegas de trabalho não todos mas fiz algumas amizades nesse período paga benefícios básicos nada mas além disso.....

Contras: Não paga hora extra, tratam como um qualquer, sem perspectiva de crescimento algum. se você espera aumento de salário ou reconhecimento esqueça.

Tem que pensar 2 vezes em entrar numa empresa desta,mas na crise; serve.

Instalador TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Curso dado de telecomunicações,vale alimentação , as amizades novas feitas ,porque muita gente entra assim como sai da empresa, a comunicação direta com os clientes etc...

Contras: Excesso de cobrança,tudo que se faz tem que ligar para varias pessoas,existe um padrão e nem sempre vc acha correto ,ai tem que padronizar e excesso de cobrança por produtividade

Conselhos para presidência: Quantidade não quer dizer qualidade....

A Procisa não valoriza seus colaboradores!

Auxiliar

Prós: Os pagamentos são feitos rigorosamente em dia Trabalhos realizados fora do horário normal e aos finais de semana são geradas horas extras que são pagas ao final do mês.

Contras: Não também plano de cargos e salários sendo quase impossível conseguir uma promoção. Por esse motivo os colaboradores não trabalham com muito afinco para alcançar os resultados desejados pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar e incentivar seus colaboradores, para que se profissionalizem e busquem seu crescimento dentro da empresa.

Opção pra quem ficou sem emprego e não pra carreria

Analista Sênior

Prós: Vale refeição tem um valor bom, não tem pontos positivos no geral. Pois o salário é baixo, gestão de pessoas é ruim. Não há muito o que falar

Contras: Salario Beneficios Sem oportunidades de crescer e negociar salário. Rh ruim, não sabem dar suporte ao funcionário, parece mais que vc nem trabalha na empresa

Boa empresa, mas sem oportunidade de crescer.

Cadista

Prós: - Salário sempre em dia. - Em relação a outras empresas na mesma função é a que acaba pagando um pouco mais. - Bom valor de vale refeição. - Participação de lucros.

Contras: Apesar de ser uma grande empresa não valoriza os funcionários. Não existe a minima chance de subir de cargo. Falta de materiais básicos para higiene, como papel higiênico e sabonete é constante.

Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar e motivar um pouco mais os seus funcionários. Muitos deles estão em desfunção de cargo, o que aumenta a insatisfação e a produtividade.

Apesar de deixar muito a desejar, a empresa é razoável

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, Boa relação com cargos hierárquicos maiores, autonomia para trabalhar e executar todas funções. Era uma empresa razoavelmente aceitável.

Contras: Sede muito mal localizada (área de risco), falta de interação entre superiores e subordinados, desvios de funções recorrentes e salário abaixo do piso do trabalho executado.

totalmente verdadeira

Prós: as pessoas , a empresa não atrasa os pagamentos,ticket na faixa de 420,00 , planos de saúde e odontológico ......................................

Contras: Nepotismo, rh não é presente,escolaridade não é levado em conta,evita gastos com coisas necessárias como copo,estrutura física sem suporte para as atividade,racha entre setores

Conselhos para presidência: valorize os estudos e seus funcionários que são a base da empresa.

Infelizmente precisamos trabalhar

Almoxarife

Santos, SP

Prós: Não é uma empresa ruim acho que só é mau administrada estou a cinco anos não existe uma politica de crescimento infelizmente então isso vai dasanimando

Contras: É isso não ter uma política de valorização interna quando surge uma vaga uma possibilidade de crescermos abrem uma oportunidade para alguém de fora

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais com carinho para seus funcionários dando chance de crescimento para seus funcionários por nos merecemos muito temos muita capacidade para acrescentar no crescimento da empresa .

Técnico de Ativação de DadosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa de grande porte e vitrine no mercado de trabalho

Contras: não paga horas extras e nem adicional noturno, atraso na locação do veiculo

Conselhos para presidência: Rever a equipe administrativa, ajustes e sempre necessário, tive o desconforto de trabalha com supervisores, no qual, são ríspido, e óbvio que tem que ter pulso forte, mas confunde pulso forte com falta de profissionalismo..... Se não esta disposto a pagar as horas extras então não elabore horários que não se encaixe na jornada prevista, evitando futuros transtornos. Reciclagem, aprovação psicológica e testes que comprove a capacitação em liderança e uma ótima medida, tendo no final uma avaliação por seus liderados.

lideres sem posturas

Técnico Instalador

Prós: alguns tipos de treinamentos que sao ministrados.

Contras: Os lideres nao sabem lidar com os subordinados, nao reconhecem os esforcos.

Conselhos para presidência: Precisa escolher melhor seus lideres,pois os mesmo nao reconchece o s trabalhos dos tecnicos.

Procisa do Brasil