Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

38 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.23
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Tem que pensar 2 vezes em entrar numa empresa desta,mas na crise; serve.

    Instalador TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Curso dado de telecomunicações,vale alimentação , as amizades novas feitas ,porque muita gente entra assim como sai da empresa, a comunicação direta com os clientes etc...

    Contras: Excesso de cobrança,tudo que se faz tem que ligar para varias pessoas,existe um padrão e nem sempre vc acha correto ,ai tem que padronizar e excesso de cobrança por produtividade

    Conselhos para presidência: Quantidade não quer dizer qualidade....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas sem oportunidade de crescer.

    Cadista

    São Paulo, SP


    Prós: - Salário sempre em dia. - Em relação a outras empresas na mesma função é a que acaba pagando um pouco mais. - Bom valor de vale refeição. - Participação de lucros.

    Contras: Apesar de ser uma grande empresa não valoriza os funcionários. Não existe a minima chance de subir de cargo. Falta de materiais básicos para higiene, como papel higiênico e sabonete é constante.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar e motivar um pouco mais os seus funcionários. Muitos deles estão em desfunção de cargo, o que aumenta a insatisfação e a produtividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Apesar de deixar muito a desejar, a empresa é razoável

    Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, Boa relação com cargos hierárquicos maiores, autonomia para trabalhar e executar todas funções. Era uma empresa razoavelmente aceitável.

    Contras: Sede muito mal localizada (área de risco), falta de interação entre superiores e subordinados, desvios de funções recorrentes e salário abaixo do piso do trabalho executado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    totalmente verdadeira

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: as pessoas , a empresa não atrasa os pagamentos,ticket na faixa de 420,00 , planos de saúde e odontológico ......................................

    Contras: Nepotismo, rh não é presente,escolaridade não é levado em conta,evita gastos com coisas necessárias como copo,estrutura física sem suporte para as atividade,racha entre setores

    Conselhos para presidência: valorize os estudos e seus funcionários que são a base da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Infelizmente precisamos trabalhar

    Almoxarife

    Santos, SP


    Prós: Não é uma empresa ruim acho que só é mau administrada estou a cinco anos não existe uma politica de crescimento infelizmente então isso vai dasanimando

    Contras: É isso não ter uma política de valorização interna quando surge uma vaga uma possibilidade de crescermos abrem uma oportunidade para alguém de fora

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais com carinho para seus funcionários dando chance de crescimento para seus funcionários por nos merecemos muito temos muita capacidade para acrescentar no crescimento da empresa .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Técnico de Ativação de DadosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: empresa de grande porte e vitrine no mercado de trabalho

    Contras: não paga horas extras e nem adicional noturno, atraso na locação do veiculo

    Conselhos para presidência: Rever a equipe administrativa, ajustes e sempre necessário, tive o desconforto de trabalha com supervisores, no qual, são ríspido, e óbvio que tem que ter pulso forte, mas confunde pulso forte com falta de profissionalismo..... Se não esta disposto a pagar as horas extras então não elabore horários que não se encaixe na jornada prevista, evitando futuros transtornos. Reciclagem, aprovação psicológica e testes que comprove a capacitação em liderança e uma ótima medida, tendo no final uma avaliação por seus liderados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    lideres sem posturas

    Técnico Instalador

    São Paulo, SP


    Prós: alguns tipos de treinamentos que sao ministrados.

    Contras: Os lideres nao sabem lidar com os subordinados, nao reconhecem os esforcos.

    Conselhos para presidência: Precisa escolher melhor seus lideres,pois os mesmo nao reconchece o s trabalhos dos tecnicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Nunca atrasa o salário de seus funcionários

    Contras: O salário é o mais baixo da categoria.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Só serve para 6 meses. se aguentar

    Técnico Instalador

    São Paulo, SP


    Prós: Á empresa é excelente porém quem administra, nem sempre são os mais qualificados. Paga sempre em dia,tem um VR/VA de 25,90 e outros beneficios.

    Contras: Na área de instalação existem muitos pontos negativos, cobranças em excesso e pouco retorno financeiro. querem 100% de dedicação. fica impossível.!!! Cobram multa, batida de carro, perca e outros. Na rua vc fica sem apoio de supervisor. cobrança total.

    Conselhos para presidência: Sr. presidente não adianta ser mais uma no mercado!! tem que ter diferencial. As pessoas que estão a frente precisam saber lidar com o ser Humano e respeitar. Vocês só querem quantidade e cobrar humilhar, presionar e impôr os técnicos na rua.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Sem plano de carreira

    Controlador de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho (pessoas) é muito satisfatório, sempre me senti acolhida PLR O pagamento sempre foi em dia, tanto como os beneficios.

    Contras: Não existe plano de carreira. A empresa busca pessoas de fora ai invés de dar oportunidade para os funcionários da casa, sendo que muitos seriam competentes de realizar a função sem ter que a empresa buscasse de fora. Eles buscam de fora pois é mais fácil do que planejar uma carreira para um funcionário que esta há mais de 3 anos no grupo. E há muito desvio de função. Aumento? Só se for de trabalho e dissidio .

    Conselhos para presidência: Visar plano de carreira para os funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Procisa do Brasil
RH: quer atrair bons talentos?