Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Ótima empresa

Técnico em Suporte Técnico

Prós: Facilidade de comunicação com a gestão. Força de vontade para solucionar os problemas dos funcionários, flexibilidade, e ótimos benefícios. Empresa otima

Contras: Não há possibilidade de ter qualidade de vida pessoal, pois 6 dias da sua semana são dedicados a empresa, e às vezes até suas folgas. Porém a empresa paga por esses dias

Conselhos para presidência: Homens são humanos, e não máquinas.

um período de grande aprendizado.

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa que se preocupava com o bem estat de seus funcionários,dava suporte aos mesmos.

Contras: não nada de negativo para falar, no período em que fiz parte do time procisa,aprendi muito e isso fo uma ótima bagagem para mim.

Conselhos para presidência: apenas escolher os responsáveis pelos setores com mais afinco!

Agradeço poder fazêr parte da seleção

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Espero poder ter outra oportunidade de trabalhar na própria quem sabe aqui em Recife mesmo que para prestar serviços para outras operadoras na área

Contras: Todo trabalho para que tenha um retorno para empresa e funcionários tem que ser sem pressão e deixar a desigualdade de lado independente de funções...

Conselhos para presidência: Igualdades seria o primordial para todos

Empresa ideal para quem quer desenvolver suas competências como profissional.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Funcionários altamente capacitados e qualificados para ensinarem as devidas tarefas e atribuições aos novos empregados. Numa avaliação geral, a Procisa do Brasil é ótimo local para um primeiro emprego.

Contras: No pouco tempo em que eu iniciei meu trabalho na empresa, ainda não encontrei pontos negativos na empresa. A primeira impressão passada pela empresa é que a qualidade das equipes e dos próprios companheiros de equipe é excepcional.

Muito boa empresa

Técnico Instalador

Prós: Vale alimentação estrura de segurança do trabalho. Organização ea possibilidade de subir de cargo como eu por exemplo sou técnico de fibra optica e estou na instalação mas pretendo ir pra fibra

Contras: Falta de um bicicletario falta de banheiro com chuveiro e vestiario uma equipe que insentive a pratica de exercícios para a melhoriada saude dos funcionario

Conselhos para presidência: Um bicicletario

Empresa que respeita o funcionário.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: - Pagamento de salário sempre em dia, nunca houve atraso. - Rescisão e todos os direitos pagos sem atrasos. - Equipes sempre dispostas a atingir metas.

Contras: - Ambiente e ritmo de trabalhos intensos. - Coordenação um pouco confusa. - Falta grave em dispor recurso sem a competência exigida ocasionando retrabalhos e mais custos.

Conselhos para presidência: Sempre preencher vaga com recurso compatível a ser exigido.

Uma empresa que te dá grandes chances de crescimento profissional e pessoal.

Jovem Aprendiz

Prós: O ambiente de trabalho é muito confortável; funcionários muito gentis; boas chances de efetivação para quem entra como aprendiz; pagamento em dia

Contras: Não há muitas coisas para se melhorar, os pontos negativos da empresa são mínimos e fáceis de corrigir, a carga horaria dos aprendizes aumentar para 6horas é um exemplo, pois assim a nossa contribuição será maior

Sincera

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O comprometimento com os funcionários e clientes, dando a estes tanto suporte interno como suporte externo, mobilidade nos serviços e comprometimento nos prazos de entrega.

Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores, como por exemplo, plano médico é um absurdo de caro e a empresa médica escolhida não abrange todo estado.

determinado

Prós: O trabalho que eu faço muito importante e gosto do que eu faço

Contras: remuneração os horários vivo sobrecarregado correria geralmente trabalho todos finais de semana

Ótima empresa para adquirir experiência e aprender sempre mais. Ótimos funcionários e coordenadores

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima estrutura , valores e profissionais muito bons e dedicados.

Contras: Reconhecimento e retorno profissional

Conselhos para presidência: Reconhecimento.

Procisa do Brasil