Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Muito boa empresa

Técnico Instalador

Prós: Vale alimentação estrura de segurança do trabalho. Organização ea possibilidade de subir de cargo como eu por exemplo sou técnico de fibra optica e estou na instalação mas pretendo ir pra fibra

Contras: Falta de um bicicletario falta de banheiro com chuveiro e vestiario uma equipe que insentive a pratica de exercícios para a melhoriada saude dos funcionario

Conselhos para presidência: Um bicicletario

Empresa que respeita o funcionário.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: - Pagamento de salário sempre em dia, nunca houve atraso. - Rescisão e todos os direitos pagos sem atrasos. - Equipes sempre dispostas a atingir metas.

Contras: - Ambiente e ritmo de trabalhos intensos. - Coordenação um pouco confusa. - Falta grave em dispor recurso sem a competência exigida ocasionando retrabalhos e mais custos.

Conselhos para presidência: Sempre preencher vaga com recurso compatível a ser exigido.

Uma empresa que te dá grandes chances de crescimento profissional e pessoal.

Jovem Aprendiz

Prós: O ambiente de trabalho é muito confortável; funcionários muito gentis; boas chances de efetivação para quem entra como aprendiz; pagamento em dia

Contras: Não há muitas coisas para se melhorar, os pontos negativos da empresa são mínimos e fáceis de corrigir, a carga horaria dos aprendizes aumentar para 6horas é um exemplo, pois assim a nossa contribuição será maior

Sincera

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O comprometimento com os funcionários e clientes, dando a estes tanto suporte interno como suporte externo, mobilidade nos serviços e comprometimento nos prazos de entrega.

Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores, como por exemplo, plano médico é um absurdo de caro e a empresa médica escolhida não abrange todo estado.

determinado

Prós: O trabalho que eu faço muito importante e gosto do que eu faço

Contras: remuneração os horários vivo sobrecarregado correria geralmente trabalho todos finais de semana

Ótima empresa para adquirir experiência e aprender sempre mais. Ótimos funcionários e coordenadores

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima estrutura , valores e profissionais muito bons e dedicados.

Contras: Reconhecimento e retorno profissional

Conselhos para presidência: Reconhecimento.

ótima empresa para se trabalhar

Prós: As oportunidades de mudancas de cargo

Contras: demora para valorizar funcionários bons

Conselhos para presidência: Ver mais o lado dos colaboradores

Técnico de Ativação

Prós: Pagamento em dia - Flexibilidade no horário de trabalho - Salário condizente com o mercado de trabalho atual - No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Não tem hora extra Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa. Em alguns momentos faltam materiais de trabalho

mediana

Prós: vencimentos sempre corretos, nunca me deu trabalho em outras questões e bem legal estar envolvido em tecnologia mas poderia ser melhor........

Contras: o problema é que alguns gestores são despreparados e falta amparo por parte do rh causando um desconforto no funcionário toda vez que tem alguma coisa para reivindicar

firma muito competente

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa muito competente naquilo que faz, não posso reclamar , pois tudo que eu pedi ao RH da empresa foram de bom atendimento incluindo minha passagem sou muito grato.

Contras: a firma não tem pontos negativos , pois é uma grande empresa e tem responsabilidade naquilo que faz com seus empregados , não tenho nenhuma reclamação.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

Procisa do Brasil