Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Técnico de Ativação

Prós: Pagamento em dia - Flexibilidade no horário de trabalho - Salário condizente com o mercado de trabalho atual - No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Não tem hora extra Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa. Em alguns momentos faltam materiais de trabalho

Pagamentos em dia, porém não são prestativos com os funcionários do interior

Técnico de Ativação

Prós: Liberdade de trabalho na área, certa flexibilidade de horário no cargo mencionado, ambiente organizado e equilibrado mesmo longe das chefias.

Contras: Interior com pouca atenção do RH, maiores descontos em empresas somente da capital, ampla dificuldade de resolver problemas junto ao RH ou gestores.

Opção pra quem ficou sem emprego e não pra carreria

Analista Sênior

Prós: Vale refeição tem um valor bom, não tem pontos positivos no geral. Pois o salário é baixo, gestão de pessoas é ruim. Não há muito o que falar

Contras: Salario Beneficios Sem oportunidades de crescer e negociar salário. Rh ruim, não sabem dar suporte ao funcionário, parece mais que vc nem trabalha na empresa

Só serve para 6 meses. se aguentar

Técnico Instalador

Prós: Á empresa é excelente porém quem administra, nem sempre são os mais qualificados. Paga sempre em dia,tem um VR/VA de 25,90 e outros beneficios.

Contras: Na área de instalação existem muitos pontos negativos, cobranças em excesso e pouco retorno financeiro. querem 100% de dedicação. fica impossível.!!! Cobram multa, batida de carro, perca e outros. Na rua vc fica sem apoio de supervisor. cobrança total.

Conselhos para presidência: Sr. presidente não adianta ser mais uma no mercado!! tem que ter diferencial. As pessoas que estão a frente precisam saber lidar com o ser Humano e respeitar. Vocês só querem quantidade e cobrar humilhar, presionar e impôr os técnicos na rua.

Tem que pensar 2 vezes em entrar numa empresa desta,mas na crise; serve.

Instalador TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Curso dado de telecomunicações,vale alimentação , as amizades novas feitas ,porque muita gente entra assim como sai da empresa, a comunicação direta com os clientes etc...

Contras: Excesso de cobrança,tudo que se faz tem que ligar para varias pessoas,existe um padrão e nem sempre vc acha correto ,ai tem que padronizar e excesso de cobrança por produtividade

Conselhos para presidência: Quantidade não quer dizer qualidade....

Boa empresa, mas sem oportunidade de crescer.

Cadista

Prós: - Salário sempre em dia. - Em relação a outras empresas na mesma função é a que acaba pagando um pouco mais. - Bom valor de vale refeição. - Participação de lucros.

Contras: Apesar de ser uma grande empresa não valoriza os funcionários. Não existe a minima chance de subir de cargo. Falta de materiais básicos para higiene, como papel higiênico e sabonete é constante.

Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar e motivar um pouco mais os seus funcionários. Muitos deles estão em desfunção de cargo, o que aumenta a insatisfação e a produtividade.

mediana

Prós: vencimentos sempre corretos, nunca me deu trabalho em outras questões e bem legal estar envolvido em tecnologia mas poderia ser melhor........

Contras: o problema é que alguns gestores são despreparados e falta amparo por parte do rh causando um desconforto no funcionário toda vez que tem alguma coisa para reivindicar

Apesar de deixar muito a desejar, a empresa é razoável

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, Boa relação com cargos hierárquicos maiores, autonomia para trabalhar e executar todas funções. Era uma empresa razoavelmente aceitável.

Contras: Sede muito mal localizada (área de risco), falta de interação entre superiores e subordinados, desvios de funções recorrentes e salário abaixo do piso do trabalho executado.

Muito boa empresa

Técnico Instalador

Prós: Vale alimentação estrura de segurança do trabalho. Organização ea possibilidade de subir de cargo como eu por exemplo sou técnico de fibra optica e estou na instalação mas pretendo ir pra fibra

Contras: Falta de um bicicletario falta de banheiro com chuveiro e vestiario uma equipe que insentive a pratica de exercícios para a melhoriada saude dos funcionario

Conselhos para presidência: Um bicicletario

Sem plano de carreira

Controlador de Produção

Prós: O ambiente de trabalho (pessoas) é muito satisfatório, sempre me senti acolhida PLR O pagamento sempre foi em dia, tanto como os beneficios.

Contras: Não existe plano de carreira. A empresa busca pessoas de fora ai invés de dar oportunidade para os funcionários da casa, sendo que muitos seriam competentes de realizar a função sem ter que a empresa buscasse de fora. Eles buscam de fora pois é mais fácil do que planejar uma carreira para um funcionário que esta há mais de 3 anos no grupo. E há muito desvio de função. Aumento? Só se for de trabalho e dissidio .

Conselhos para presidência: Visar plano de carreira para os funcionários

Procisa do Brasil