Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

53 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.15
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Empresa para quem não tem outra escolha

    Técnico InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde e plano adoto lógico, metas de produção, apesar que para alcançar a meta era "obrigado" a sair mais tarde, fazendo hora extra

    Contras: Trabalhei como instalador no projeto net na procisa RJ. Empresa desorganizada, baixo salário, apenas 1050.bem abaixo do piso, gestões despreparados, colocando funcionário X funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A Procisa não valoriza seus colaboradores!

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Os pagamentos são feitos rigorosamente em dia Trabalhos realizados fora do horário normal e aos finais de semana são geradas horas extras que são pagas ao final do mês.

    Contras: Não também plano de cargos e salários sendo quase impossível conseguir uma promoção. Por esse motivo os colaboradores não trabalham com muito afinco para alcançar os resultados desejados pela empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar e incentivar seus colaboradores, para que se profissionalizem e busquem seu crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    um período de grande aprendizado.

    Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma empresa que se preocupava com o bem estat de seus funcionários,dava suporte aos mesmos.

    Contras: não nada de negativo para falar, no período em que fiz parte do time procisa,aprendi muito e isso fo uma ótima bagagem para mim.

    Conselhos para presidência: apenas escolher os responsáveis pelos setores com mais afinco!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Salario e valor da refeição muito bom, nunca atrasaram o pagamento, oportunidade para quem não tem experiencia.Oportunidade para jovens aprendiz. Convenio medico e odontológico e cartão farmácia

    Contras: Falta oportunidade de crescimento para as áreas administrativa. Algumas atitudes de coordenação dos superiores. Não tem incentivo para quem faz faculdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Agradeço poder fazêr parte da seleção

    InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Espero poder ter outra oportunidade de trabalhar na própria quem sabe aqui em Recife mesmo que para prestar serviços para outras operadoras na área

    Contras: Todo trabalho para que tenha um retorno para empresa e funcionários tem que ser sem pressão e deixar a desigualdade de lado independente de funções...

    Conselhos para presidência: Igualdades seria o primordial para todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ideal para quem quer desenvolver suas competências como profissional.

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Funcionários altamente capacitados e qualificados para ensinarem as devidas tarefas e atribuições aos novos empregados. Numa avaliação geral, a Procisa do Brasil é ótimo local para um primeiro emprego.

    Contras: No pouco tempo em que eu iniciei meu trabalho na empresa, ainda não encontrei pontos negativos na empresa. A primeira impressão passada pela empresa é que a qualidade das equipes e dos próprios companheiros de equipe é excepcional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Poderia ser melhor.

    Técnico de ObrasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento sempre em dia.

    Contras: Falta de reconhecimento para futuras promoções. Muito acúmulo de função...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Média

    Trainee Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Em dia com pagamentos, epis de boa qualidade, carros de frota com manutenção em dia. no mais devem-se apenas melhorar os pontos de organização, burocracia interna para procedimentos simples.

    Contras: Não tem materiais para trabalho, muita exigência para cumprir horários porém a empresa não corrobora com materiais e desorganização por parte de coordenadores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Oficial de RedesEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Ticket alimentação excelente,plano de saúde bom seguro de vida,plano odontológico,PLR,vale transporte, salário rigorosamente em dias, uniforme é EPI de boa qualidade.

    Contras: Falta organização, ficais de redes totalmente despreocupados pra assumirem o posto pois falta capacidade técnica é conhecimento básico ai fica muito difícil ser produtivo nas tarefas ja que não tem ninguém realmente treinado e capacitado pra lidar com uma equipe com mão de obra especializada, péssimo ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Escolham pessoas que realmente nasceram pra ser líderes natos,para liderar as equipes de campo! Melhorem a organização da empresa que em pouco tempo a empresa colherá bons frutos é produtividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Desafio para técnicos em Telecom

    Técnico

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Exige alta performance e dedicação do funcionário se caracterizando por viagens em cidades na região de atuação da base. Atividades envolve tecnologias diversificadas. Pagamento salario/benefícios em dia. A empresa também possui PLR.

    Contras: Não possui um plano de carreira pelo menos aqui no interior de São Paulo. Plano de saúde é descontado em folha. Solicitações de materiais e manutenção de veículos um pouco demoradas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Procisa do Brasil

RH: quer atrair bons talentos?