Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

Só serve para 6 meses. se aguentar

Técnico Instalador

Prós: Á empresa é excelente porém quem administra, nem sempre são os mais qualificados. Paga sempre em dia,tem um VR/VA de 25,90 e outros beneficios.

Contras: Na área de instalação existem muitos pontos negativos, cobranças em excesso e pouco retorno financeiro. querem 100% de dedicação. fica impossível.!!! Cobram multa, batida de carro, perca e outros. Na rua vc fica sem apoio de supervisor. cobrança total.

Conselhos para presidência: Sr. presidente não adianta ser mais uma no mercado!! tem que ter diferencial. As pessoas que estão a frente precisam saber lidar com o ser Humano e respeitar. Vocês só querem quantidade e cobrar humilhar, presionar e impôr os técnicos na rua.

Tem que pensar 2 vezes em entrar numa empresa desta,mas na crise; serve.

Instalador TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Curso dado de telecomunicações,vale alimentação , as amizades novas feitas ,porque muita gente entra assim como sai da empresa, a comunicação direta com os clientes etc...

Contras: Excesso de cobrança,tudo que se faz tem que ligar para varias pessoas,existe um padrão e nem sempre vc acha correto ,ai tem que padronizar e excesso de cobrança por produtividade

Conselhos para presidência: Quantidade não quer dizer qualidade....

Boa empresa, mas sem oportunidade de crescer.

Cadista

Prós: - Salário sempre em dia. - Em relação a outras empresas na mesma função é a que acaba pagando um pouco mais. - Bom valor de vale refeição. - Participação de lucros.

Contras: Apesar de ser uma grande empresa não valoriza os funcionários. Não existe a minima chance de subir de cargo. Falta de materiais básicos para higiene, como papel higiênico e sabonete é constante.

Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar e motivar um pouco mais os seus funcionários. Muitos deles estão em desfunção de cargo, o que aumenta a insatisfação e a produtividade.

mediana

Prós: vencimentos sempre corretos, nunca me deu trabalho em outras questões e bem legal estar envolvido em tecnologia mas poderia ser melhor........

Contras: o problema é que alguns gestores são despreparados e falta amparo por parte do rh causando um desconforto no funcionário toda vez que tem alguma coisa para reivindicar

Apesar de deixar muito a desejar, a empresa é razoável

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, Boa relação com cargos hierárquicos maiores, autonomia para trabalhar e executar todas funções. Era uma empresa razoavelmente aceitável.

Contras: Sede muito mal localizada (área de risco), falta de interação entre superiores e subordinados, desvios de funções recorrentes e salário abaixo do piso do trabalho executado.

Muito boa empresa

Técnico Instalador

Prós: Vale alimentação estrura de segurança do trabalho. Organização ea possibilidade de subir de cargo como eu por exemplo sou técnico de fibra optica e estou na instalação mas pretendo ir pra fibra

Contras: Falta de um bicicletario falta de banheiro com chuveiro e vestiario uma equipe que insentive a pratica de exercícios para a melhoriada saude dos funcionario

Conselhos para presidência: Um bicicletario

Sem plano de carreira

Controlador de Produção

Prós: O ambiente de trabalho (pessoas) é muito satisfatório, sempre me senti acolhida PLR O pagamento sempre foi em dia, tanto como os beneficios.

Contras: Não existe plano de carreira. A empresa busca pessoas de fora ai invés de dar oportunidade para os funcionários da casa, sendo que muitos seriam competentes de realizar a função sem ter que a empresa buscasse de fora. Eles buscam de fora pois é mais fácil do que planejar uma carreira para um funcionário que esta há mais de 3 anos no grupo. E há muito desvio de função. Aumento? Só se for de trabalho e dissidio .

Conselhos para presidência: Visar plano de carreira para os funcionários

firma muito competente

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa muito competente naquilo que faz, não posso reclamar , pois tudo que eu pedi ao RH da empresa foram de bom atendimento incluindo minha passagem sou muito grato.

Contras: a firma não tem pontos negativos , pois é uma grande empresa e tem responsabilidade naquilo que faz com seus empregados , não tenho nenhuma reclamação.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

Empresa que respeita o funcionário.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: - Pagamento de salário sempre em dia, nunca houve atraso. - Rescisão e todos os direitos pagos sem atrasos. - Equipes sempre dispostas a atingir metas.

Contras: - Ambiente e ritmo de trabalhos intensos. - Coordenação um pouco confusa. - Falta grave em dispor recurso sem a competência exigida ocasionando retrabalhos e mais custos.

Conselhos para presidência: Sempre preencher vaga com recurso compatível a ser exigido.

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Paga certo, possui ambiente bacana, a equipe do rh é muito boa,estão sempre buscando novos benefícios para melhorar a qualidade de vida.

Contras: Não localizei ainda,nada que deva ser pontuado pois a cada falha encontrada a medida de correção é tomada imediatamente.sem pestanejar pois zelam pelo funcionário

Procisa do Brasil