Como é trabalhar na Procisa do Brasil?

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, colaboradores, conduta da empresa, benefícios e salários para efetivados, gestão excelente, carga horária ótima e local de fácil acesso.

Contras: Descontos muito altos, salário de jovem aprendiz super abaixo do esperado, nenhum benefício para jovem aprendiz e pouca efetivação de jovens aprendizes.

Empresa boa, gestão ruim

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e salário, Vale refeição, Plano odontológico e plano de saúde. O valor é adequado e assim satisfatório para todos que lá estão. .....

Contras: Gestão, eles não valorizam os funcionários que se esforçam para crescer, os que puxam saco que conquistas tais cargos. Ótima empresa mais a gestão deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Aprendi muito na empresa, a empresa oferece plano de saúde, vale alimentação e veículo para de o. Trabalho,oferece cursos de treinamento e capacitação para os funcionários

Contras: Tiraram as horas-extras e sobre aviso nos plantões, reduziam para turnos fizeram muitas mudanças em que os técnicos acabaram sendo prejudicados por acabar trabalhando muito e recebendo pouco

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Pode melhorar

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale Alimentação. Somente isso devido a outras série de problemas de infra estruturar e também por parte da supervisão na área de telecomunicação

Contras: Muito serviço para poucos benefícios, você trabalha de instalador e não tem hora para sair, apenas jogam contratos e mais contratos sem saber a sua situação de serviço.

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionários braçais, pois eles que fazem o capital entrar.

Empresa para quem não tem outra escolha

Técnico InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de saúde e plano adoto lógico, metas de produção, apesar que para alcançar a meta era "obrigado" a sair mais tarde, fazendo hora extra

Contras: Trabalhei como instalador no projeto net na procisa RJ. Empresa desorganizada, baixo salário, apenas 1050.bem abaixo do piso, gestões despreparados, colocando funcionário X funcionários.

A Procisa não valoriza seus colaboradores!

Auxiliar

Prós: Os pagamentos são feitos rigorosamente em dia Trabalhos realizados fora do horário normal e aos finais de semana são geradas horas extras que são pagas ao final do mês.

Contras: Não também plano de cargos e salários sendo quase impossível conseguir uma promoção. Por esse motivo os colaboradores não trabalham com muito afinco para alcançar os resultados desejados pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar e incentivar seus colaboradores, para que se profissionalizem e busquem seu crescimento dentro da empresa.

um período de grande aprendizado.

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa que se preocupava com o bem estat de seus funcionários,dava suporte aos mesmos.

Contras: não nada de negativo para falar, no período em que fiz parte do time procisa,aprendi muito e isso fo uma ótima bagagem para mim.

Conselhos para presidência: apenas escolher os responsáveis pelos setores com mais afinco!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salario e valor da refeição muito bom, nunca atrasaram o pagamento, oportunidade para quem não tem experiencia.Oportunidade para jovens aprendiz. Convenio medico e odontológico e cartão farmácia

Contras: Falta oportunidade de crescimento para as áreas administrativa. Algumas atitudes de coordenação dos superiores. Não tem incentivo para quem faz faculdade.

Agradeço poder fazêr parte da seleção

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Espero poder ter outra oportunidade de trabalhar na própria quem sabe aqui em Recife mesmo que para prestar serviços para outras operadoras na área

Contras: Todo trabalho para que tenha um retorno para empresa e funcionários tem que ser sem pressão e deixar a desigualdade de lado independente de funções...

Conselhos para presidência: Igualdades seria o primordial para todos

Empresa ideal para quem quer desenvolver suas competências como profissional.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Funcionários altamente capacitados e qualificados para ensinarem as devidas tarefas e atribuições aos novos empregados. Numa avaliação geral, a Procisa do Brasil é ótimo local para um primeiro emprego.

Contras: No pouco tempo em que eu iniciei meu trabalho na empresa, ainda não encontrei pontos negativos na empresa. A primeira impressão passada pela empresa é que a qualidade das equipes e dos próprios companheiros de equipe é excepcional.

Procisa do Brasil