Como é trabalhar na Procfit?

Boa mas tem pontos a melhorar.

Consultor de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Boa para aprender e adquirir novos conhecimentos, ela tem uma receptividade muito boa com seus funcionários e te dão um bom suporte de material para trabalho

Contras: Apesar de ser boa, vi muita pressão psicológica por parte dos gestores. Teve dias que sai do serviço a ponto de chorar ou de mandar tudo pro espaço!.

Conselhos para presidência: Entender as vezes seu colaborador pois a gente já chega com medo de errar e leva 10 pedradas quando fala algo ou expressa seus pensamentos. Sem comentário.

ótima empresa para se trabalhar

Analista de Projetos

Santos, SP

Prós: A empresa dá muitas oportunidades de crescimento para os funcionários, gera muito conhecimento para todos. E também possui plano de carreira

Contras: Há muita pressão dentro da empresa, mas não acredito que isto atrapalhe muito, pois é bom para desenvolver a inteligencia emocional dos profissionais

Uma oportunidade temporária para aquisição de conhecimento

Consultor de Implantação

Santos, SP

Prós: Nesta empresa com muito esforço do profissional, é possível adquirir níveis consideráveis de conhecimentos, nas diversas áreas da gestão de uma empresa, contando com a troca de experiência com os clientes.

Contras: Falta de valorização, falta de gerenciamento interpessoal pois por ser de uma gestão familiar apenas os mais próximos ou até menos os menos profissionais são valorizados, falta de benefícios de periculosidade, pagamentos corretos referentes a horas extras, plano de saúde, vale alimentação, PLR coerente com os níveis de atendimento, plano de carreira.

Crescendo com pensamento pequeno.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Aprendizado em SQL SERVER remunerado, suportes brotam para todos os lados, ajudando o profissional a ser versátil em atender todos os clientes. Ambiente agradável, do tipo familiar. Localização boa.

Contras: Salário baixo, mais fácil um novo profissional entrar e ganhar mais do que já está na empresa receber um aumento. Falta de valorização dos funcionários mais antigos. Vários caciques para poucos índios. Um ERP supostamente "flexível e abrangente" , criado em Delphi 7 (linguagem do futuro, segundo o criador). Vale refeição baixo, não há planos de carreira, PLR dada aos funcionários com uma super má vontade, quase que obrigados, sendo que os lucros triplicam a cada ano. Um trampolim para carreira, aprendeu MSSQL em um ano, já procura outro. Mais um grande ponto negativo é o nome da empresa (Procfit), quando sai, fui fazer entrevista em outra empresa no ramo de tecnologia, quase que riram da minha cara achando que eu trabalhava em uma academia. Tipo Smartfit :( .

Uma segunda opção de aprendizado.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Um bom começo de passagem para quem gostaria de se desenvolver mais na linguagem sql.

Contras: Empresa pequena e de estrutura hierárquica familiar constituída de cônjuges e amigos próximos posicionados em cargos gerenciais e adiante. Salários muito abaixo do mercado de TI. Boa parte do lucro gerado pela empresa fica concentrado no topo dessa pirâmide, onde fica claro que a intenção de contratação de devs é apenas um suporte, que aliada a uma falta de cultura de valorização de seus funcionários somada à ausência de feedbacks dos superiores acaba deixando-os desnorteados como baratas tontas. A empresa possui uma falha grande na comunicação, principalmente no que se refere a diferentes setores, muitas vezes mensagens diárias não são filtradas por um superior, chegando ao executante de forma crua ou distorcida. Critério de valorização é muito pessoal/emocional baseando-se mais em vínculos afetivos e de proximidade do que por mérito e esforço. Baixa expectativa de crescimento profissional Vale refeição baixo, plano de saúde pago (70%), Pseudo-plano de carreira.

Ótimo para experiência, salário abaixo do mercado

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Forte aprendizado e experiência no desenvolvimento em banco de dados Sql Server, regra de negócio no segmento de ERP, boa localização perto de tudo

Contras: Vale refeição baixo, plano de saúde pago (70%), falta de plano de carreira, salário Muito abaixo do mercado de TI, empresa pequena e familiar

Procfit