Como é trabalhar na Procfit?

Uma ótima oportunidade temporariamente.

Analista de Sistemas Pleno

Santos, SP

Prós: Uma das pouca empresas de TI da Baixada Santista, ambiente desafiador, boa para novas pessoas no mercado de trabalho, facilidade para avanço na carreira e todos os funcionários da empresa, bem como seus gerentes e diretores, são de fácil acessibilidade.

Contras: Empresa familiar, sua estrutura muda constantemente, os gerentes e diretores não possuem formação para cargos superiores. Alta rotatividade de funcionário por conta da baixa remuneração, dois benefícios (Vale Refeição no valor de R$ 15,00) e Vale Transporte, alto grau de exigência dos funcionário, sem políticas de cargos e salários.

Conselhos para presidência: É visível que a empresa está crescendo e com os clientes adquiridos nos últimos anos, chegou a hora de tomar algumas atitudes. - Invista mais nos seus profissionais não só nos salários, mais também nos benefícios. Constantemente vemos ótimos profissionais saindo da empresa e mesmo esses profissionais não sendo insubstituíveis, dificilmente essas vagas são preenchidas por pessoas de fora ou mesmo por pessoas de dentro da empresa. - É muito importante que a empresa se identifique no mercado, reconheça suas características singulares e com essas informações busque uma ajuda especializada para se estruturar. No passo que a empresa anda, ela está fadada a estagnação (muitos clientes pagando pouco, gerando muito serviço que demanda muitos funcionários despreparados e que por sua vez gera mais serviço).

Procfit