Como é trabalhar na Processmind?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente incrível e cheio de desafios

Programador Pleno

Prós: Há um ambiente muito descontraído, preocupação com a qualidade dos computadores(infraestrutura), com a formação e especialização dos funcionários e projetos cheios de desafios bem específicos que proporcionam grande experiência. Empresa está crescendo rápido e os times estão sempre pensando em quais tecnologias e metodologias podem melhorar os processos.

Contras: Por ser uma empresa pequena, com mais ou menos 30 funcionarios, a evolução da carreira se dá mais por experiência técnica e aumento salarial e ainda por ser pequena há um acumulo de funções como desenvolvimento e atendimento de suporte. O VR é o minimo permitido pelo sindicato e não atende bem a região onde a empresa está localizada.

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira com avaliação e definição de metas pessoais para um período definido pode agregar ainda mais valor ao profissional, além dos incentivos aos estudos que já existem.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista Programador

Prós: Ambiente bastante informal, horário flexível, pessoas se ajudam muito. Minimização de hierarquia, fazendo com que todos tenham voz.

Contras: As vezes um pouco presa a tecnologias mais antigas, muito embora esteja evoluindo. Vale refeição muito baixo para a região.

Processmind