Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Processamento de Dados Amazonas (PRODAM)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    É apenas um emprego para ficar temporariamente. Você merece coisa melhor.

    Web Designer Programador

    Manaus, AM


    Prós: A empresa é localizada em uma área segura da cidade. As atividades não exigem tanta expertise do trabalhador. É raro não receber o salário em dia. Existe ticket alimentação. E o Acordo Coletivo é cheio de cláusulas que ajudam os funcionários, como liberação para universitários, direito a 2 dias de folga ao ano.

    Contras: - Embora digam que ela é uma empresa de economia mista, ela é 99% do Estado do Amazonas e por isso o presidente e toda a diretoria é cargo de confiança. Muitas vezes colocam gente que não entende nada de tecnologia. - Os diretores idem. - Raras vezes rola um treinamento, e quando esse existe, não presta. - O plano de ascensão de carreira é problemático. - O ticket é um valor simbólico, abaixo da maioria dos outros tickets de alimentação que existem em outras empresas do mercado; - Talvez o pior de todos os pontos negativos, seja a panelinha que existe entre os chefes, onde eles nunca mudam, e o ar de "puxa saquismo" é o que mais se comprova quando você está em uma reunião junto aos chefes.

    Conselhos para presidência: Seja menos político e aprenda a valorizar quem faz algo realmente. Existem muitos funcionários bons que estão insatisfeitos com a presidência da Prodam, pq é mais honroso ser reconhecido pelo trabalho do que ser reconhecimento apenas por ser um puxa-saco dos chefes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Processamento de Dados Amazonas (PRODAM)
RH: quer atrair bons talentos?