Como é trabalhar na Procenge?

Está na média

UI/UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Bem localizada e com ótima infra estrutura. Os colegas de trabalho são bem colaborativos o que faz o ambiente ser agradável de se conviver. Esses são os pontos fortes.

Contras: A diretoria, não falo dos gerentes, mas os donos passam uma sensação de falsa segurança. quando você menos espera, torna-se descartável. Muitas reuniões infrutíferas.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus colaboradores.

Já foi melhor e está meio que vivendo do passado

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Já teve muito prestígio, tem alguns produtos legais e as pessoas que trabalham aqui são legais também. As instalações são boas e bem cuidadas. É uma empresa de TI e isso sempre é legal.

Contras: Atrasa muito os salários e quando alguma coisa dá errado todo mundo é reclamado menos o responsável pelo problema. As vezes é muito burocrática e as coisas demoram muito. Dificil de estacionar. Prefiro ir de ônibus

Conselhos para presidência: Tem que pagar direito os funcionários. Se não só vai ficar os ruins. os bons vão embora

Excelente Empresa , mas está passando por um momento dificil financeiramente.

Gerente Administrativo

Recife, PE

Prós: Ambientes específicos para Jogos, descanso e até cochilo na hora do almoço, cinemas durante a semana, festinhas de aniversariante do mês, flexibilidade de horário, incentiva a criatividade e inovação e alto aprendizado.

Contras: Salários Atrasados, setores/gerencias isoladas, algumas áreas/gerencias não são tão abertas para melhorias, não possui participação nos lucros e nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Primeiramente foquem esforços para sair da crise e pensem nos seus funcionários, que são o seu principal ativo e seu cliente interno! Com isto, vocês estão perdendo funcionários TOPs para empresas concorrentes, além de desgastar a imagem da empresa no mercado.

Diretor Comercial

Prós: Pessoas amigaveis, gestão (sócios ) amigáveis, liberdade de atuação , serviço recorrente

Contras: Situação financeira ruim, salários atrasados, desatualizada tecnologicamente

Momento difícil

Consultor de Implantação Sênior

Recife, PE

Prós: As pessoas são o que há de melhor, algumas pessoas. Oportunidade de conhecer empresas em segmentos diferentes abre a mente a novas oportunidades.

Contras: Desorganização geral em todos os setores mesmo. Cada setor gerido como sendo uma empresa independente, sem viso do todo.

Prós: Amizade e convivência com os amigos.

Contras: Atraso de salário recorrente, desorganização

Conselhos para presidência: Organizem a casa. "O que engorda o gado é o olho do dono"

Desorganização e insatisfação.

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Excelente colegas de trabalho. Ótimo convivência.

Contras: Constantes atrasos de salário. Falta de comunicação e acompanhamento. Desorganização total.

Conselhos para presidência: Se não buscar uma comunicação efetiva e não organizar a casa a empresa certamente vai quebrar.

Insatisfação

Recife, PE

Prós: Bom ambiente, ótimos profissionais.

Contras: Atrasos contantes de salário, problemas de comunicação.

Desenvolvedor Web Pleno

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Média salário poderia ser melhor!

Avaliação PCG

Recife, PE

Prós: Liberdade de trabalho, pessoas dispostas a ajudar, oportunidade de aprendizado

Contras: Atraso no pagamento do salario

Procenge

Descrição:A PROCENGE é uma empresa nacional de tecnologia da informação, especializada em soluções de gestão integradas, abrangendo desenvolvimento, implantação, consultoria e treinamento. Seus principais softwares são o ERP Pirâmide, para gestão administrativa, financeira e operacional, com mais de 16 mil usuários em empresas de todos os portes e segmentos, e o MobiServices, uma plataforma de criação ágil de aplicativos para dispositivos móveis, com aplicação em qualquer tipo de atividade de campo. A empresa também oferece soluções de BI e desenvolve sistemas de gestão para as verticais Saneamento, Gás, Manufatura e Governo. Atualmente, a companhia está sediada no Recife (Porto Digital), com escritório comercial em São Paulo, além de uma ampla rede de canais, e possui uma equipe de colaboradores especializada.