Como é trabalhar na Procede Vistorias?

Insatisfeito com o que a empresa oferece, serviço limitado!

Vistoriador Veicular

Aquidauana, MS

Prós: o serviço prestado é checar os veículos se estão aptos a aprovação ou não, realizamos uma pré análise do veículo para fazer os reparos para realizar a vistoria e liberar a documentação, é oferecido aos clientes, uma sala climatizada, café, wi-fi e o atendimento para esclarecimento de dúvidas.

Contras: Na empresa contém dois vistoriadores e uma secretária, eu não concordo de estar realizando vistorias e o outro vistoriador não estar nem presente no serviço na maioria das vezes, ou seja me sobrecarregando e comprometendo o atendimento aos clientes, por isso acho que meu salário é muito pouco, pois com mil reais você apenas sobrevive pagando agua, luz e alimentação além de sustentar minha familia mais tres

Conselhos para presidência: Primeiramente ter um líder, alguém que possa gerenciar a empresa, pois deixar a empresa somente por conta de funcionários não da certo, vira desordem. Sem contar que isso prejudica o rendimento da empresa sendo que o foco é vistorias nos veiculos, perde a oportunidade de obter aumento salarial, e por quebra o pagamento é sempre atrasado e isso me deixe literalmente desestimulado.

Procede Vistorias