Como é trabalhar na Procater?

So ampliei os meus conhecimento e conheci uma pessoa maravilhosa que ate hoje e a minha melhor amiga !

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Foi a melhor empresa que eu ja tenha trabalhado ate hoje. Aprendi muito e hoje sou uma pessoa onde a minha auto-estima e muito elevada e a minha determinacao mais agussada! Aprendi muito com a politica da empresa e do meu chefe imediato. Sou uma pessoa segura e sabedora das minhas escolhas !

Contras: Foi uma pena ter mudado a empresa para Piracicaba !

Conselhos para presidência: Absolutamente nada que esteja ao meu alcance, pois faz algum tempo que eu trabalhei nessa empresa.

Procater

Descrição:A PROCATER é uma empresa tradicional brasileira há 25 anos no mercado de peças para tratores. Dispõe de um amplo estoque com mais de 20.000 itens de peças nacionais, importadas, novas e semi-novas. Contam com uma equipe especializada para atender seus clientes com eficiência, agilidade e segurança, assim mantendo uma confiança e satisfação do mesmo. A PROCATER também atua no setor de sinalização viária e possui caminhões com equipamentos para Pintura à frio e Termoplástico “HOT SPRAY”.