Como é trabalhar na Probiotica?

Experiência enriquecedora

Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa estrutura e oportunidade de crescimento profissional, que me renderam a oportunidade de conhecer todas as regiões do país, contribuindo para meu crescimento

Contras: melhorar plano de carreira e gestão, que após mudança que houve ficou um pouco engessado o processo de vendas da empresa, dificultando um pouco o trabalho

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Em relação a empresa é boa para se trabalhar,tem seus benefícios, assistência médica,odonto ,vale transporte e vale alimentação, tem restaurante dentro da empresa

Contras: Mudar a liderança,se mais profissionais ,dar oportunidade aos funcionários, sabe emotiva os funcionários, fazer mais integração para emotiva os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente corporativo, RH, benefícios, preocupação com o funcionário.

Contras: Não há grandes chances para crescimento e desenvolvimento na empresa.

pontos bons e não tão bons

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa da muitos benefícios, salario acima da média, ambiente descontraído, visa e faz todos os controles para manter qualidade de vida do cliente

Contras: a empresa foi comprada a poucos anos por um grupo americano, então seus processos estão sendo visados e também a empresa um hierarquia muito forte, assim não dando muita ouvidos os subordinados

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Clima amigável e descontraído dos funcionários, empresa muito boa para trabalhar. A Empresa paga os funcionários em dia, sempre e possui grande benefícios.

Contras: Saber lidar com pressão em projetos e a empresa possui fraca gestão , onde os responsáveis pelas decisões não estão totalmente preparados....

Probiotica