Como é trabalhar na Probank?

nao recomendo

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: jornada de trabalho seis horas por dia seg a sex salario compativel com o mercado atual possui diversas opçoes de local de trabalho em sao paulo e regiao

Contras: poucos beneficios nao tem vale alimentação ou refeição empresa fechou e nao pagou os direitos dos funcionarios nao tem como crescer na empresa

Primeira oportunidade

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom lugar para adquirir networking, pois se trabalha em agências bancárias. Jornada de trabalho tranquila e bons horários. Ideal para quem busca seu primeiro emprego

Contras: Falta de organização quando o assunto com a equipe volante. Nunca estão disponíveis quando é necessário. No mais, é uma experiência bacana para aprender a lidar com o público.

Para quem está desempregado

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Trabalho alocado no cliente...

Contras: Como ganham as licitações com valores baixos, repassam o problema para o funcionário. Querem pagar pouco, diminuir o número de pessoas da equipe e sobrecarregá-las. No pagamento do adicional noturno e hora extra, sempre vem errado. Além de atrasar salário.

Conselhos para presidência: Sigam a CLT.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Nova Lima, MG

Prós: Chance de crescimento, bom ambiente de trabalho

Contras: Quem cresce sao apenas amigos de chefes.

Conselhos para presidência: Melhor avaliação e processos internos de promoção.

Probank