Como é trabalhar na PROAUTO?

Prós: Empresa seria e compromissada com o cliente e colaboradores. Possuía uma infraestrutura de trabalho impressionante, nunca trabalhei em uma empresa tao organizada.

Contras: ter quer ir alguns sábados. e a receptividade de alguns colegas não foi Boa quando eu entrei na empresa. me senti desamparado. mas hoje não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: treinar mais os gerentes

Otima empresa

Prós: Benefícios,feriados, segunda a sexta

Contras: Empresa familiar, não tem plr,

Conselhos para presidência: Só elogios.. Tomar cuidado com pessoas na ADM q não estão a altura do cargo

Interessante

Auxiliar Administrativo

Prós: Legal muito boa, ambiente bom para trabalhar, respeita deus funcionários, horário de trabalho muito bacana paga se hora extra e feriados e sempre paga certo

Contras: Gestão .

opiniao sincera

Prós: Dinamica e ascendente. Grandes investimentos

Contras: Em aprimoramento e buscando se aprimorar

Nao aconselho trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: As pessoas sao muito legais, eles querem ser valorizados mais mao conseguem pois nao se pode opinar! Alguns gerentes sao muito inspiradorea

Contras: Nao ha plano de desenvolvimento e as pessoas nao podem opinar em nada! Por ser uma empresa familia, nao é possivel sugerir nada em queatao de desenvolvimento

A cara do Brasil

Analista de SinistrosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa focada no cliente e nas proprias metas. Salário e demais obrigações são pagas sem atraso e corretamente. Salário e atrativo embora seja muito diferente para pessoas do mesmo setor.

Contras: Empresa familiar, ou seja, embora você seja competente, alguém pode simplesmente não ir com a sua cara e sim, irão lhe demitir por isso. Funcionários são tratados como gado, existe hora ate para ir ao banheiro, clima difícil e pesado. Depois de trabalhar meses tem-se a impressão que foram décadas. Tem um RH extremamente precoce e facista. Sem plano de carreira. Além de como toda associação fere o próprio princípio básico que é o de nao ter fins lucrativos, pois os donos so faltam vestir dinheiro.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos e menos hipócritas.

PROAUTO