Como é trabalhar na Proativa ?

nao sei se indicaria um amigo

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2004

Salvador, BA

Prós: salario em dia funcionarios qualificado selecao bem rasuavel chefes imediato bem selecionados postos de servicos de nome e boa localizacao horarios bons

Contras: muita pressao muita cobranca chefe da empresa muito ausente horas extras incompletas demora muito para uma selecao para mudar de cargo epis regular

Conselhos para presidência: ouvir mai seus funcionarios

Uma boa empresa que tende a crescer e evoluir.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é organizada e atenciosa com seus funcionários. Possui bons equipamentos de trabalho e, uma equipe de suporte bastante pronta e preparada em suprir as necessidades operacionais.

Contras: A empresa peca no paternalismo, excessivo clima familiar, às vezes aparentemente, de uma forma até que meio forçada, traindo um pouco da formalidade necessária nos grupos mais profissionais.

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente mais formal e menos paternalista.

boa empresa para começar

DiretorEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Experiencia muito boa para quem esta começando, oportunidade de conhecer empresas de diversos setores e contato com os serviços de engenharia de produção

Contras: Pouca emperiencia dos membros, pouco tempo para aprender tudo que se deve. Pouco apoio dos membros do curso e pouco reconhecimento do mercado.

Não recomendo

Técnico de Segurança do Trabalho PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Plano de saúde Bradesco. Não desconta do salário quando usar.

Contras: Sem expectativas de crescimento, remuneração ruim, muito difícil de ser promovido. Te exploram dando várias atribuições fora do contrato.

Prós: Proximidade , ambiente de trabalho e pessoas. Confiança e pontualidade

Contras: Falta reconhecimento, processo fechado, falta de profissionalismo em algumas áreas

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e debater questões administrativas bem como planejar ações com antecedência e dar retorno.

Proativa

Operador de Telemarketing Ativo

Sete Lagoas, MG

Prós: A comissão e também as atividades criativas como no dia das bruxas e Natal.

Contras: A cobrança de vendas que é muita eles estão certos em cobrar mais o mailing que eles mandam é orivel.

Prós: Empresa proativa gerida por mulheres decididas e ramo bem explorado

Contras: Falta de hierarquia, muitas intrigas e muita importância a fofocas

proativa

Operador

Prós: Horário de trabalho, ambiente tranquilo.

Contras: Remuneração, valor do auxilio alimentação.

Conselhos para presidência: Aumentar o ticket

Proativa