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Como é trabalhar na PROAIR?

16 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Péssima.

    Agente LíderEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Muito Difícil. As pessoas são muito unidas. Embora a empresa não mereça.

    Contras: A empresa é um lixo ! Paga R$1054,00 para um agente de serviço a passageiro no RJ, sem benefícios nenhum fora os descontos...................................................

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Empresa burocrática.

    Auxiliar de RampaEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A vontade de entrar no segmento de Handling, trazia oportunidade de aplicar ideias. Grande grupo brasileiro como acionista, trazia segurança quanto a investimentos.

    Contras: Trazia a rigidez de gestão com uma cultura de empresa de Transporte de Valores (Protege), tornando a empresa mais pesada e burocrática. Confiou a gestão em pessoas inexperiente.

    Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia, implementar um programa estruturado de ieias e atrair profissionais competentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Bom para quem deseja experiência na aviação, pois o que não falta é trabalho. É possível lidar com diferentes empresas aéreas, o que acrescenta bastante experiência no currículo.

    Contras: Horas exaustivas de trabalho, escala muitas vezes injusta, salário e benefícios muitas vezes tem erros de valor, não há oportunidade de crescimento.

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Colegas de trabalho, vale refeição e alimentação

    Contras: visão para com funcionários, descontos em benefício (chamado recalculo)

  • Há 3 meses

    aumento de salario

    Auxiliar de Serviços Aeroportuários

    Campinas, SP


    Prós: A principal característica de uma empresa familiar é que ela precisa ter poder decisório com base na hereditariedade. Então, é necessário que a pessoa escolhida para coordenar o negócio, decida pelas melhores estratégias e seja um sucessor direto de pelo menos duas gerações que fundaram a empresa. É importante, também, que a cultura organizacional do negócio tenha como base os princípios da família que a coordena, propondo assim que todos sigam com os mesmos ideais.

    Contras: Assim como comentei acima, dentro de uma empresa familiar é extremamente necessário que as pessoas saibam separar a família do negócio. Misturar sentimentos externos à empresa e que dizem respeito somente a uma situação particular entre familiares, não podem trazer tensão, ingerências e nem falta de profissionalismo para dentro do ambiente do seu negócio.

    Conselhos para presidência: reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa regular dada a falta de outras oportunidade e devido à terceirização.

    Agente de Atendimento ao Passageiro

    Guarulhos, SP


    Prós: Pagamento em dia. Muitas vezes é pago em adiantamento. A empresa faz parte do grupo PROTEGE, então há possibilidade de migração, porém é muito difícil ser divulgado.

    Contras: Não existe um apoio efetivo por parte da gerencia e supervisão para as atividades em geral. São relapsos e não ficam ao lado do funcionário para agradar o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Neutra!

    Agente de Proteção da Aviação Civil (APAC)Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprende-se muito! Tem excelentes funcionários e supervisores. Pessoas realmente dedicadas ao que fazem por paixão e comprometimento. Empresa grande.

    Contras: Irregularidades nos pagamentos! Problemas com o pagamento do adicional de periculosidade e auxílio refeição. Após união com a empre SEA aviation!

    Conselhos para presidência: Voltar a ser o que era antes da junção com a SEA!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    boa

    Agente de ProteçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: paga em dia os funcionários e trata bem................................................................................................................ok

    Contras: nao tem. ok

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta estimulo e reconhecimento ao funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Salários pagos em dia e acima da media de mercado. Poucas horas de trabalho. Férias podem tiradas após um ano.

    Contras: Inflexibilidade desnecessária na montagem das escalas de trabalho; não dão nem um franguinho no Natal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Serviço

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Os colaboradores se ajudam mutuamente, fazendo com que o trabalho flua melhor.

    Contras: Chefia autoritária, além de não ter ponto eletrônico, o que deixa a notação das horas trabalhadas a mercê da chefia, podendo ser alterado a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

PROAIR

RH: quer atrair bons talentos?