Como é trabalhar na Proadec Brasil?

Boa para adquirir conhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia para desenvolver projetos, Assistência médica de qualidade sem desconto Assistência odontológica Transporte fretado sem desconto

Contras: Salário baixo demais frente os desafios que foram encontrados é os resultados que foram dados lá dentro, Budget baixo para investimentos que facilitariam muito os setups

Bom

Operador Logístico

São José dos Pinhais, PR

Prós: Estabilidade e bons beneficios, responsabilidade no pagamento de seus beneficios em dia , plano de saude muito bom, desconto de salario muito pequeno.

Contras: Horarios muito puxados , salario inicial muito abaixo da media , poucas oportunidades de Promocoes , dificuldade em mudanças de horário , RH muito ausente em alguns turnos.

Operador de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bom de trabalhar a empresa dão chances de crescimento uniformes alimentação planos ótimos gestores em linhas de produção para qualquer informação

Contras: Nada a declarar infelizmente não tem plr alto apenas um salário a mais deveria ter mais prêmios para o funcionário que se esforça para atingir as metas que líderes fazem

Recomendo trabalhar lá.

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oportunidade de crescimento ; fácil acesso as pessoas , acesso a alta direção. Boa autonomia na execução do dia a dia. convívio aceitável com as as outras áreas.

Contras: Dificuldade com os alguns membros da alta direção. Falcidade dos gestores , e pessoas sem palavra, que dificultam o trabalho com os mesmos. demais colaboradores ajudam no restante

Proadec uma excelente empresa para se trabalhar porém peca em alguns quesitos de avaliacao...

Operador de Produção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Vários benefícios sem desconto, oportunidade para crescimento proficional, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Falta mais supervisão dos trabalhos executados pelos supervisores, líderes ou das pessoas com mais responsabilidade por parte dos responsáveis por eles.

Proadec Brasil