Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pró-Saúde

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pró-Saúde

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Belém, PA

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Na sexta-feira entraram em contato agendando realização de teste para a próxima segunda. Me levaram para um auditório, preenchi um questionário com dados pessoais e questões profissionais, fiz uma redação com tema livre. Logo após do preenchimento do questionário e redação, fui entrevistada por uma psicóloga e a mesma aplicou teste palográfico. No momento que eu fazia o teste, a assistente da psicóloga/entrevistadora ligava para convocar outros candidatos para a mesma posição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem certeza que foi por esse motivo que saiu da empresa X?
    R: Sim. Foi o motivo pelo qual pedi desligamento. (Como se eu tivesse mentindo.)

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor Administrativo

Candidato em Belém, PA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Considero um PSS bom, com testes psicológicos e provas de conhecimentos básicos e técnicos interessantes, além das entrevistas psicológicas e técnicas que complementam o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você estaria preparado para trabalhar em um hospital que trata de crianças com câncer?
    R: Pela minha experiência na área da saúde creio que sim, porém, posso estar enganado, mas só o tempo irá mostrar, mas vou me empenhar ao máximo para me adaptar a esta nova fase profissional.

Negociação: Na verdade o salário já estava pré estabelecido pra vaga.

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento Pleno

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde.

Entrevista: Muito entusiasmante, a entrevista se baseou nas possibilidades de atuação dinâmica em tarefas e até avaliação de desempenho do público alvo. Entedi que poucas pessoas não se disponham a colocar a mão na massa para fazer o ligar expandir.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi sua trajetória da antiga área de atuação até chegar em treinamentos?
    R: Amar ensinar, abaloar, diagnosticar e aplicar metodologias ideais para se atingir o objetivo do aprendizado.

Pró-Saúde

Descrição:A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Tem sob sua responsabilidade mais de 2.780 leitos e o trabalho de cerca de 20 mil profissionais, sendo 3,5 mil médicos, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS. Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.