Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pró-Saúde

Como foi a entrevista de emprego?

• 36%

• 18%

Neutra

• 45%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Pró-Saúde

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Higiene Hospitalar

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Fui chamado para fazer entrevista dia 13 fis prova e exame psicotécnico e entrevista falaram que ia ser tudo no mesmo dia porém passei em tudo depois de uma semana ligaram para eu concorrer com outras pessoas se já tinha chamado porque passei fizerao eu ir de novo fazer entrevista e nada perca de tempo e dinheiro brincadeira não faça entrevista nesta empresa sem respeito pela pessoa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que animal eu queria ser que bebidas e filmes
    R: Basicamente eu respondi o que tinha características básicas da resposta que dei

Entrevista de emprego para Assistente Administrativa

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foram em 2 etapas por enquanto, mas foram fáceis ao meu ver, tudo dará certo. estou aguardando o retorno da empresa para decidirem se vou para a próxima etapa.

Entrevista de emprego para Nutricionista

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde.

Entrevista: Tudo muito rápido, vc faz uma avaliação com perguntas sobre sua área de atuação, uma redação e no mesmo dia um teste psicológico, depois de 2 dias vc faz entrevista com o RH

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc escolheu essa profissao?

Entrevista de emprego para Fisioterapeuta

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bastante rápido, só que a entrevista com a psicóloga não foi boa, não gostei, sair com uma má impressão dela, achei muito fechada e sem expressão, toda hora desviava a atenção da entrevista, deveriam colocar mais pessoas para ajudar ou distribuir melhor os canais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não entendi quando me foi perguntado "como organizo meu dia?", Afinal o que queria que eu respondesse, desde a hora q acordo?.
    R: Levei para minha rotina no hospital, mas eu sei que não era bem.isso que ela queria ouvir.

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Ótima o gerente de enfermagem deixa bem avontade da a oportunidade de você ser quem realmente é. Teve um processo seletivo depois a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivos profissionais e perguntas sobre conhecimentos de enfermagem

Entrevista de emprego para Psicólogo Hospitalar

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde.

Entrevista: Desde a inscrição para a prova de conhecimentos é rápido, tão rápido que não demora mais de uma semana entre inscrição e ligação, porém entre a ligação é data da prova não chega a 24h de aviso, torna-se impossível planejar a ida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descrição da experiência na área

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Dizem não requerer experiências mas na verdade exigem experiência e como toda empresa não tem respeito com o candidato fazendo passar por várias etapas do processo pra no fim de cansativas etapas receber feedback negativo

Entrevista de emprego para Educador Infantil

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Complicado. Primeiro chamou professores de todas as areas quando na verdade só interessa os candidatos com experiencia e que residam proximo do local.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu esse curso (pedagogia)?
    R: Inicialmente para crescimento profissional, pois ja sou formada em matematica.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Na sexta-feira entraram em contato agendando realização de teste para a próxima segunda. Me levaram para um auditório, preenchi um questionário com dados pessoais e questões profissionais, fiz uma redação com tema livre. Logo após do preenchimento do questionário e redação, fui entrevistada por uma psicóloga e a mesma aplicou teste palográfico. No momento que eu fazia o teste, a assistente da psicóloga/entrevistadora ligava para convocar outros candidatos para a mesma posição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem certeza que foi por esse motivo que saiu da empresa X?
    R: Sim. Foi o motivo pelo qual pedi desligamento. (Como se eu tivesse mentindo.)

Entrevista de emprego para Supervisor Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pró-Saúde, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Considero um PSS bom, com testes psicológicos e provas de conhecimentos básicos e técnicos interessantes, além das entrevistas psicológicas e técnicas que complementam o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você estaria preparado para trabalhar em um hospital que trata de crianças com câncer?
    R: Pela minha experiência na área da saúde creio que sim, porém, posso estar enganado, mas só o tempo irá mostrar, mas vou me empenhar ao máximo para me adaptar a esta nova fase profissional.

Negociação: Na verdade o salário já estava pré estabelecido pra vaga.

Pró-Saúde

Descrição:A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Tem sob sua responsabilidade mais de 2.780 leitos e o trabalho de cerca de 20 mil profissionais, sendo 3,5 mil médicos, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS. Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.