Como é trabalhar na Pró-Saúde?

Prós: Empresa terceirizada antes pagava em dia. Hoje já não temos isso. Salários atrasados. Sem benefícios. Somente vale transporte. Não tem ticket alimentação.

Contras: Pagamentos atrasados. Sobrecarga de trabalho. Não aderem ao pat. Comida para funcionários inadequada. Falta de material para a rotina. ......

Excelente empresa com grandes profissioanais

Diretor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com profissionais qualificados, com grande conhecimento na área da saúde. Excelentes trabalhos desenvolvidos para os municípios e comunidade.

Contras: Empresa depende do contrato de gestão com o estado e município, alguns casos sofrendo com atrasos nos repasses do governo, fazendo com que a comunidade e profissionais sofram com esse atraso.

Colocando na balança, é uma boa empresa para se trabalhar.

Coordenador Contábil

Salvador, BA

Prós: A empresa permite que o funcionário tenha uma flexibilidade de horário, o que nos deixa mais motivados, pois podemos realizar um curso para melhor qualificação.

Contras: Precisa de mais organização, além disso, precisa oferecer os principais benefícios, como assistência médica e odontológica. Em alguns meses pode ocorrer atraso de salário também.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários com desafios e bons benefícios, além de proporcionar aumento de salários.

querer é poder.

Educador Social

Prós: Cuidados com os educandos sempre pensando no bem estar

Contras: Mau administrado por profissionais não qualificados para o serviço.

Média Alta

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Salario é sempre pontual e pagam muito bem em vista das demais que prestam o mesmo serviço. Há muitos incentivos profissionais e uma Gama de conhecimentos.

Contras: Existem muitas atividades para um único gestor e um excesso de documentos a serem avaliados dentro do calendário bem como um número grande de competências extras as atividades normais da empresa.

Conselhos para presidência: Criar um calendário melhor pontuado de atividades extras a serem realizadas.

Ambiente propício para crescimento profissional e pessoal, no sentido educacional.

Supervisor/Coordenador

Belém, PA

Prós: Ambiente desafiador, de crescimento pessoal e profissional, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ótima localização. Salário e vale refeição pagos em dia.

Contras: Ausência de meritocracia; Compliance para inglês ver; Muitos cargos de chefia; Muita pressão; Distinção entre projetos de saúde no mesmo município, existindo diferenças salariais e de benefícios exorbitantes, desmotivando os demais colaboradores; vale refeição insuficiente; Salários abaixo da média para os cargos ocupados e ausência de humanização para os colaboradores.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador de TI

Vitória, ES

Prós: Apoio da direção para novos projetos, visando melhoria de processos ou redução de custos. Reconhecimento de conquistas das equipes. Uma boa empresa.

Contras: Empresa tem uma burocracia um pouco maior que as demais de mesmo segmento na região. Falta transparência para determinados assuntos que competem a todos.

Conselhos para presidência: Mais transparência com as equipes.

Uma boa empresa pra se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É uma boa empresa pra se trabalhar , fica próximo da minha casa , não tenho muito o que reclamar , tem muitos treinamentos e reciclagem para que os funcionários não fiquem perdidos .

Contras: o dia do pagamento deveria ser estipulado um dia certo , e eles poderiam aumentar um pouco mais o salario ou o vale alimentação , do mais não vejo tantos pontos negativos .

Satisfeito

Prós: Ótima empresa, satisfeito em trabalhar nessa empresa, crescimento profissional, ambiente agradável, tranquilo, bom relacionamento interpessoal com a equipe

Contras: Não opino, não encontrei ainda pontos negativos nessa empresa, satisfeito até o momento com o trabalho e equipe, esper o continuar fazendo parte .

Análise de trabalho

Nutricionista

Vitória, ES

Prós: Compor equipe multiprofissional, respeito entre os profissionais, suporte por parte da direção, infraestrutura e tecnologia no campo de trabalho

Contras: Salário diferente entre membros da mesma equipe multiprofissional, sobrecarga de trabalho, baixa flexibilidade de horário para plantonistas, não poder compensar horário.

Pró-Saúde

Descrição:A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Tem sob sua responsabilidade mais de 2.780 leitos e o trabalho de cerca de 20 mil profissionais, sendo 3,5 mil médicos, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS. Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.