Como é trabalhar na Pró-Saúde?

Prós: Empresa terceirizada antes pagava em dia. Hoje já não temos isso. Salários atrasados. Sem benefícios. Somente vale transporte. Não tem ticket alimentação.

Contras: Pagamentos atrasados. Sobrecarga de trabalho. Não aderem ao pat. Comida para funcionários inadequada. Falta de material para a rotina. ......

Excelente empresa com grandes profissioanais

Diretor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com profissionais qualificados, com grande conhecimento na área da saúde. Excelentes trabalhos desenvolvidos para os municípios e comunidade.

Contras: Empresa depende do contrato de gestão com o estado e município, alguns casos sofrendo com atrasos nos repasses do governo, fazendo com que a comunidade e profissionais sofram com esse atraso.

Colocando na balança, é uma boa empresa para se trabalhar.

Coordenador Contábil

Salvador, BA

Prós: A empresa permite que o funcionário tenha uma flexibilidade de horário, o que nos deixa mais motivados, pois podemos realizar um curso para melhor qualificação.

Contras: Precisa de mais organização, além disso, precisa oferecer os principais benefícios, como assistência médica e odontológica. Em alguns meses pode ocorrer atraso de salário também.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários com desafios e bons benefícios, além de proporcionar aumento de salários.

querer é poder.

Educador Social

Prós: Cuidados com os educandos sempre pensando no bem estar

Contras: Mau administrado por profissionais não qualificados para o serviço.

Uma boa empresa pra se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É uma boa empresa pra se trabalhar , fica próximo da minha casa , não tenho muito o que reclamar , tem muitos treinamentos e reciclagem para que os funcionários não fiquem perdidos .

Contras: o dia do pagamento deveria ser estipulado um dia certo , e eles poderiam aumentar um pouco mais o salario ou o vale alimentação , do mais não vejo tantos pontos negativos .

Satisfeito

Prós: Ótima empresa, satisfeito em trabalhar nessa empresa, crescimento profissional, ambiente agradável, tranquilo, bom relacionamento interpessoal com a equipe

Contras: Não opino, não encontrei ainda pontos negativos nessa empresa, satisfeito até o momento com o trabalho e equipe, esper o continuar fazendo parte .

Análise de trabalho

Nutricionista

Vitória, ES

Prós: Compor equipe multiprofissional, respeito entre os profissionais, suporte por parte da direção, infraestrutura e tecnologia no campo de trabalho

Contras: Salário diferente entre membros da mesma equipe multiprofissional, sobrecarga de trabalho, baixa flexibilidade de horário para plantonistas, não poder compensar horário.

Voltaria a trabalhar lá com certeza.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, valoriza os funcionários e se preocupa com o crescimento dos colaboradores, além da preocupação em manter os funcionários interagindo dentro da empresa.

Contras: Poderiam se preocupar em oferecer cursos ou até mesmo ajuda de custo para formação universitária, visando o crescimento profissional dentro da organização.

Prós: Boa empresa para trabalhar, com diversas oportunidades a quem não tem experiência. Te dão oportunidade de trabalhar em vários setores do hospital. Sempre há treinamentos para os colaboradores, logo eatamos sempre antenados com o que acontece na área da saúde. Há a possibilidade de ascensão na carreira (vc entra nível médio e muda para um cargo de nível superior) através de prova interna. Pagamento em dia. Colaboradores cordiais uns com os outros.

Contras: É uma empresa bastante rígida. É cobrado horário, pontualidade, entre outros. Exigem horário integral pra trabalho, pois mudam com frequência o horário de trabalho.

Boa Empresa

Coordenador de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe, o que também se encaixa no exemplo anterior de ser algo que divide opiniões

Pró-Saúde

Descrição:A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Tem sob sua responsabilidade mais de 2.780 leitos e o trabalho de cerca de 20 mil profissionais, sendo 3,5 mil médicos, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS. Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.