Como é trabalhar na Pró-Saúde?

Razoável

Atendente

Cubatão, SP

Prós: As vezes tem bons exames, os exames são feitos rápidos

Contras: Infelizmente é movido por políticos

Conselhos para presidência: Contratar funcionários bons através de uma avaliação rigorosa

boa

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Oportunidade De novas experiências

Contras: salário baixo e sem plano de saúde

querer é poder.

Educador Social

Prós: Cuidados com os educandos sempre pensando no bem estar

Contras: Mau administrado por profissionais não qualificados para o serviço.

Bom para o crescimento profissional

Analista de Projetos

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa é uma verdadeira escola; o profissional aprende muito com os acontecimentos diários; fácil acesso a diretoria e reuniões de planejamento estratégico.

Contras: A empresa não valoriza seus profissionais e estes são facilmente descartáveis; não há retenção de talentos; políticas públicas comandam a alta administração.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários.

má organização e falta de gerenciamento

Faturamento

Araras, SP

Prós: Ambiente agradável. E Sem muitas cobranças. Horário flexível

Contras: Alguns setores não acontece o gerenciamento e trabalho em grupo, desvalorização do salário.

Conselhos para presidência: Falta empreendedorismo e plano de carreira ja que o hospital tem associação com uma faculdade de Araras

Prós: Da oportunidade de crescimento

Contras: A administração da empresa não liga para os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa estabilidade profissional.

Contras: Não tem auxilio alimentação nem auxilio saúde, apesar de ser uma empresa que trabalha no ramo da saúde, o que é uma ironia absurda!

Conselhos para presidência: Melhore as conduções de trabalho, principalmente em alguns setores como o spp e a higienização.

uma vergonha

Técnico em Enfermagem

Farroupilha, RS

Prós: pontualidade salarial ,apenas e a equipe de trabalho é muito unida nos setores

Contras: falta de espaço físico p trabalho ,falta de funcionários o que sobrecarrega os outros falta de incentivo salário muito baixo sem nenhum beneficio nem ao menos vale alimentação ,uma vergonha apenas consigo sobreviver com o que ganho não me sobra nada para o lazer .estou ficando doente penso em mudar de ramo profissão

Colocando na balança, é uma boa empresa para se trabalhar.

Coordenador Contábil

Salvador, BA

Prós: A empresa permite que o funcionário tenha uma flexibilidade de horário, o que nos deixa mais motivados, pois podemos realizar um curso para melhor qualificação.

Contras: Precisa de mais organização, além disso, precisa oferecer os principais benefícios, como assistência médica e odontológica. Em alguns meses pode ocorrer atraso de salário também.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários com desafios e bons benefícios, além de proporcionar aumento de salários.

Empesa mediana

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, plano de carreira, oportunidade de viagens para aprimoramento dentro do setor em que desempenha a função

Contras: Atraso nos salários, falta de benefícios para seus funcionários como por exemplo, auxílio creche, plano de saúde, participação nos lucros, assistência médica

Pró-Saúde

Descrição:A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Tem sob sua responsabilidade mais de 2.780 leitos e o trabalho de cerca de 20 mil profissionais, sendo 3,5 mil médicos, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS. Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.