Como é trabalhar na Pró-Saúde?

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador de TI

Vitória, ES

Prós: Apoio da direção para novos projetos, visando melhoria de processos ou redução de custos. Reconhecimento de conquistas das equipes. Uma boa empresa.

Contras: Empresa tem uma burocracia um pouco maior que as demais de mesmo segmento na região. Falta transparência para determinados assuntos que competem a todos.

Conselhos para presidência: Mais transparência com as equipes.

Satisfeito

Prós: Ótima empresa, satisfeito em trabalhar nessa empresa, crescimento profissional, ambiente agradável, tranquilo, bom relacionamento interpessoal com a equipe

Contras: Não opino, não encontrei ainda pontos negativos nessa empresa, satisfeito até o momento com o trabalho e equipe, esper o continuar fazendo parte .

Melhor lugar para crescer profissionalmente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: O reconhecimento do funcionario, ensinando tudo para o seu devido aperfeiconamento, exijindo cada dia mais o esforco para que a empresa cresca e o funcionario também

Contras: Nao existe nenhum ponto negativo, esta é uma empresa que sabe valorizar o seu funcionario, promovendo sempre reunioes e treinamentos para a devida capacitacao

Excelente empresa com grandes profissioanais

Diretor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com profissionais qualificados, com grande conhecimento na área da saúde. Excelentes trabalhos desenvolvidos para os municípios e comunidade.

Contras: Empresa depende do contrato de gestão com o estado e município, alguns casos sofrendo com atrasos nos repasses do governo, fazendo com que a comunidade e profissionais sofram com esse atraso.

gosto tanto q qro trabalhar no getulio vargas.

Técnico de Enfermagem

Prós: empresa justa, trabalha dentro dos padros da lei. sou tecnica enfernagem PCD . Agora eu gostei tanto da pro saude q qro trabalhar em mais um hospital adninistrado por ela. vc me da esta oportunidade.

Contras: acho tudo constutivos os administradores sao otimo e compenente. penso q time q ta ganhando nao se mexe. Sao poucas OSs q trabalha dentro da lei!

Conselhos para presidência: cmo em todo lugar existe as panelas. q nao se tem como acabar. Usto e Brasil

eu espero que vcs me de uma chanse pra mim mostra meu desenpenho no trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: oque e legau na empreza eo desnpenho de cada um pq e uma forma de vc pode mostra o seu dezenpenho e procura o melho de vc dentro da empreza de

Contras: ela foi uma maneira construtiva na minha vida pq foi uma esperiencia no mercado de trabalho e dezenpenho na minha vida proficional eu espero que vcs um de uma oportunidade

Conselhos para presidência: apro saude e uma otima empreza o que bom eo desenpenho dos fucionarios e tudo bem organizado o fucionario tem tudo pra creser dentro da firma basta ter o desenpenho

Deus e maior

Belém, PA

Prós: Na empresa onde eu trabalho e mútuo satisfação trabalha lá pq tudo e muito bom

Contras: Não existe pontos negativos e sjm oq importa ebesta trabalhando

Tenho boas recordações.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A pontualidade no pagamento, a forma de tratamento com os funcionários as oportunidades e a busca do crescimento para funcionários.

Contras: Não tenho nenhuma critica a respeito da empresa,até porque pra mim atendeu todos os meus requisitos.

Conselhos para presidência: Continuar assim, sedendo novas oportunidades.

otima

Personal Trainer

Prós: Empresa e otima com otimos profissional e clientela ainda melhor

Contras: a empresa e de porte pequeno precisa crescer, desenvoler mais

Conselhos para presidência: Crescer

Nada a declarar.

Técnico de Segurança do Trabalho

Barueri, SP

Prós: Trabalho em equipe e liberdade para trabalhar.

Contras: Falta de reconhecimento e motivação.

Pró-Saúde

Descrição:A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Tem sob sua responsabilidade mais de 2.780 leitos e o trabalho de cerca de 20 mil profissionais, sendo 3,5 mil médicos, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS. Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.