Como é trabalhar na Pró-Saúde?

Bom, mas pode melhorar!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tive como ponto positivo em minha permanência, minha gestão e reconhecimento profissional. É uma empresa a qual eu voltaria a prestar serviço.

Contras: Infelizmente por suas Unidades Hospitalares serem dependentes de recursos do Estado do RJ, os salários frequentemente atrasam, e não há estabilidade quanto a este fator.

Avaliação baseada na sinceridade e honestidade.

Supervisor Administrativo

Belém, PA

Prós: Empresa muito organizada, cumpre com todos as obrigações financeiras dentro dos prazos estabelecidos por lei. Empresa tem políticas bem definidas e focado na Humanização.

Contras: Atualmente a Empresa faz a Gestão do Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, onde exerço a Função de Supervisor das Áreas de Faturamento, Serviço de prontuário do Paciente e Registro Hospitalar do Câncer, onde o acumulo dessas funções dificulta a gestão e administração do tempo.

Conselhos para presidência: Benefícios como Plano de Saúde e Seguro de Vida teriam peso importante para seus colaboradores.

Excelente empresa com grandes profissioanais

Diretor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com profissionais qualificados, com grande conhecimento na área da saúde. Excelentes trabalhos desenvolvidos para os municípios e comunidade.

Contras: Empresa depende do contrato de gestão com o estado e município, alguns casos sofrendo com atrasos nos repasses do governo, fazendo com que a comunidade e profissionais sofram com esse atraso.

Colocando na balança, é uma boa empresa para se trabalhar.

Coordenador Contábil

Salvador, BA

Prós: A empresa permite que o funcionário tenha uma flexibilidade de horário, o que nos deixa mais motivados, pois podemos realizar um curso para melhor qualificação.

Contras: Precisa de mais organização, além disso, precisa oferecer os principais benefícios, como assistência médica e odontológica. Em alguns meses pode ocorrer atraso de salário também.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários com desafios e bons benefícios, além de proporcionar aumento de salários.

gosto tanto q qro trabalhar no getulio vargas.

Técnico de Enfermagem

Prós: empresa justa, trabalha dentro dos padros da lei. sou tecnica enfernagem PCD . Agora eu gostei tanto da pro saude q qro trabalhar em mais um hospital adninistrado por ela. vc me da esta oportunidade.

Contras: acho tudo constutivos os administradores sao otimo e compenente. penso q time q ta ganhando nao se mexe. Sao poucas OSs q trabalha dentro da lei!

Conselhos para presidência: cmo em todo lugar existe as panelas. q nao se tem como acabar. Usto e Brasil

Empesa mediana

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, plano de carreira, oportunidade de viagens para aprimoramento dentro do setor em que desempenha a função

Contras: Atraso nos salários, falta de benefícios para seus funcionários como por exemplo, auxílio creche, plano de saúde, participação nos lucros, assistência médica

Bom para o crescimento profissional

Analista de Projetos

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa é uma verdadeira escola; o profissional aprende muito com os acontecimentos diários; fácil acesso a diretoria e reuniões de planejamento estratégico.

Contras: A empresa não valoriza seus profissionais e estes são facilmente descartáveis; não há retenção de talentos; políticas públicas comandam a alta administração.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários.

Ambiente para crescimento e muito aprendizado.

Supervisor Administrativo

Prós: Investe em capacitação do colaborador. Oportunidade para os profissionais, é uma empresa transparente principalmente diante das dificuldades.

Contras: Depende do Governo para pagar os salários. Não possui muitos benefícios para o colaborador. Risco de trabalhar em Organização Social de Saúde.

muito boa.

Líder Administrativo

Prós: o valor do salário é um ponto positivo,horário também é bem flexível.Rio card cobria todas as necessidades, a direção da unidade permitia acesso livre para reenvindicar e dar sugestões.

Contras: salário razoável,carga horária flexível, alimentação irregular,não comprimento de leis trabalhistas,tais como;salário atrasado,não depositar insalubridade.

Conselhos para presidência: Saber Administrar uma Unidade Hospitalar.

Um belo exemplo de empresa, mais as filiais do Rio de Janeiro não seguem o seu conceito.

Analista de Planejamento

Prós: Matriz de São paulo bem organizada, Consultores bem graduados e inteligentes, Direção de São paulo bem capacitada e preocupada com seus funcionários.

Contras: As filiais do Rio de Janeiro não seguem o mesmo exemplo das unidades de São Paulo, deixando a desejar na sua administração e distribuição de cargos importantes, colocando pessoas não tao capacitadas.

Conselhos para presidência: Evitar colocar pessoas da família em cargos altos da empresa, pessoas sem capacitação nenhuma para assumir diversos tipos de cargos há não ser por causa do diploma;

Pró-Saúde

Descrição:A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Tem sob sua responsabilidade mais de 2.780 leitos e o trabalho de cerca de 20 mil profissionais, sendo 3,5 mil médicos, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS. Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.