Como é trabalhar na Pró-Saúde?

Ótima empresa para trabalhar

Analista Contábil Pleno

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Investe em capacitação/treinamento dos funcionários, com cursos, educação continuada. Tem plano de carreira. Protege os funcionários em casos de assédio moral e etc.

Contras: O plano de saúde da diretoria e diferente do restante dos funcionários, mais talvez isso seja uma falta de posicionamento do sindicato. Longe da minha casa.

Conselhos para presidência: Oferecer as vagas internamente antes de contratar alguém de fora.

Auxiliar Administrativo

Santarém, PA

Prós: Bom ambiente de trabalho e relacionamentos. Empresa estar sempre motivando e passando treinamento para os seus colaboradores. Funções bem definidas.

Contras: Hierarquia confusa. Baixa remuneração e nenhum benefício para seus colaboradores . Poucas oportunidades de crescimento e carreira. Gestao pouco flexível

Conselhos para presidência: Gerar mais oportunidades e oferecer benefícios

Eu amo o que faço na empresa!

Auxiliar Financeiro

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, benefícios acima da media, a equipe é maravilhosa, o Coordenador é aberto a ouvir nossas propostas de melhoria em nosso ambiente.

Contras: Apos a mudança de gerência, não temos muito acesso a ele. Mas não tenho nada de negativo a apontar pois sempre que preciso, todos estão dispostos a me ajudar.

Empresa boa pra quem está começando a trabalhar.

Recepcionista

Parauapebas, PA

Prós: Muitos treinamentos, ambiente agradável, colegas de trabalho super simpáticos.

Contras: A empresa exige muito e paga pouco, muito trabalho pra poucos funcionários, n tem benefícios, um pouco desorganizado. Está precisando se atualizar em questão dos valores que os funcionários merecem.

Conselhos para presidência: Buscar inovações dos relacionamentos entre funcionários e patrão . Pq a muitas diferenças de cargos e tratamento. Desta forma a uma insatisfação. É buscar melhorar os benefícios.

Boa..

Diretor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Modelo de Gestão, reconhecimento da equipe, busca pela excelência, foco na sustentabilidade, qualidade e segurança do paciente e ações sociais.

Contras: Rotatividade de alta direção, projetos de curta duração, pouca autonomia para gestão regional ou local. Distanciamento entre a equipe regional e a corporativa.

Insatisfeita

Técnico em Enfermagem UTIEx-funcionário, saiu em 2018

Marabá, PA

Prós: Capacita seus colaboradores apesar de muitos funcionários antigos não ensinarem nada , deixar as vezes o funcionário a mecer valoriza o cliente .

Contras: Não ajuda quem não tem experiência joga lá e que se vire depois de 3 meses manda ir embora. Sem dar nenhuma explicação desculpa esfarrapada, alguns funcionários sem racistas.

Conselhos para presidência: Trocar todos os funcionários antigos que se acham donos e julgam pela aparência não pelo o trabalho.

Advogado Sênior

Prós: Salários pagos pontualmente, benefícios atrativos. Fácil localização e acesso. Boas instalações e condições de trabalho. Perfil jovem dos funcionários.

Contras: Chances mínimas de promoções A empresa não possui definições de planos de carreira. Não há definição de planos de salários Não há grande preocupação com o bem estar dos funcionários

Média Alta

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Salario é sempre pontual e pagam muito bem em vista das demais que prestam o mesmo serviço. Há muitos incentivos profissionais e uma Gama de conhecimentos.

Contras: Existem muitas atividades para um único gestor e um excesso de documentos a serem avaliados dentro do calendário bem como um número grande de competências extras as atividades normais da empresa.

Conselhos para presidência: Criar um calendário melhor pontuado de atividades extras a serem realizadas.

Ambiente propício para crescimento profissional e pessoal, no sentido educacional.

Supervisor/Coordenador

Belém, PA

Prós: Ambiente desafiador, de crescimento pessoal e profissional, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ótima localização. Salário e vale refeição pagos em dia.

Contras: Ausência de meritocracia; Compliance para inglês ver; Muitos cargos de chefia; Muita pressão; Distinção entre projetos de saúde no mesmo município, existindo diferenças salariais e de benefícios exorbitantes, desmotivando os demais colaboradores; vale refeição insuficiente; Salários abaixo da média para os cargos ocupados e ausência de humanização para os colaboradores.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador de TI

Vitória, ES

Prós: Apoio da direção para novos projetos, visando melhoria de processos ou redução de custos. Reconhecimento de conquistas das equipes. Uma boa empresa.

Contras: Empresa tem uma burocracia um pouco maior que as demais de mesmo segmento na região. Falta transparência para determinados assuntos que competem a todos.

Conselhos para presidência: Mais transparência com as equipes.

Pró-Saúde

Descrição:A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Tem sob sua responsabilidade mais de 2.780 leitos e o trabalho de cerca de 20 mil profissionais, sendo 3,5 mil médicos, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS. Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.