Como é trabalhar na Grupo Promédica?

Bolsa de estágio razoável mas o trabalho propõe pouco crescimento profissional e desafios

Salvador, BA

Prós: O que é legal na empresa é que, para um estágio de primeiro semestre, paga bem e dá alguns bons benefícios.

Contras: Mas o ponto negativo é que o trabalho é muito limitado. Então, se você quiser crescer dentro da área de administração na Promédica, trabalhe apenas no prédio administrativo da empresa.

Conselhos para presidência: Sugiro dar oportunidades para os estagiários e funcionários para desenvolverem profissionalmente, dando-lhes oportunidades de crescimento e novos desafios para que não fique em um trabalho engessado. O setor de saúde costuma ser um lugar de profissionais e atitudes conservadoras, mas está na hora de mudar essa realidade. Podem começar fazendo uma pesquisa de quantos funcionários e estagiários querem crescer na empresa, mas não se sentem encorajados pela própria chefia de assumir um cargo de liderança. Está na hora da Promédica formar líderes! E esse grito de necessidade de líderes, e não chefes, vem da base da hierarquia. Comece escutando e depois encorajando seus funcionários, porque eles são os que mais querem mudar a realidade conservadora da empresa.

muito objetivo nas palavras

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: observador, tenho espirito de equipe, pontual, assiduidade

Contras: sou muito calado falou muito pouco só o necessário

avaliação satisfatoria

Segurança

Salvador, BA

Prós: uma empresa seria de pessoas altamente competente, eficiente, satisfeita com o que realiza dentro dos padrões.

Contras: nada a falar dos pontos negativos, prefiro olhar os positivos e melhorar onde precisar, sendo eles poucos.

Grupo Promédica