Como é trabalhar na Pro-Jecto?

Descontentamento geral.

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento sempre na data correta.

Contras: Baixo salário, benefícios baixos e jornada muito longa para a atividade exercida.

Conselhos para presidência: Não só para a empresa que trabalho, mas para todas as outras. O funcionário deve receber um salário digno, onde possa pagar um aluguel em um local descente e ter a oportunidade de comprar alimentos para sua família.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Amizade com funcionários, horários de trabalho variados (4h, 6h, 7h e 8h diárias), depende para o que foi constratado. Pagamentos de salário em dia.

Contras: Pressão para não aderir ao vale transporte. Plano de carreira só para os amigos dos funcionários administrativos. Pressão sem motivos, visto tudo andar na normalidade do fluxo.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários que se dedicam e não aqueles puxas sacos!

Empresa com grande estrutura para crescimento profissional

Analista de Compras Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: as pessoas são bastante comprometidas com o trabalho , meu depto é bastante unido. Lugar bem localizado , bem próximo a minha casa.Empresa com grande chance de crescimento.

Contras: trabalho em excesso , falta de mao de obra , trabalhar fora do horario , os depto nao sao unidos parecem concorrentes, nao tem reconhecimento de salario e se exige muito do funcionário.

Empresa com grande estrutura para crescimento profissional

Assistente de Compras

São Caetano do Sul, SP

Prós: Muito perto da minha casa , pessoal super bacana , empresa com estrutura boa , , grande crescimento da empresa , lugar bem localizado , benefícios como vale refeição.

Contras: Falta de gestão ,muitas pessoas querendo mandar , vários problemas sem soluções , pessoas egocêntricas, empresa familiar , salario baixo e muito serviço.

Regular.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Conheci muitas pessoas, horários flexível, era próximo a minha residência, salário compatível com o mercado .

Contras: Benefícios podiam ser melhorados, como por exemplo: convênio médico e VR, Péssima Gestão, Não investem no funcionário, Supervisores despreparados e muitas vezes ausentes.

Conselhos para presidência: Deem mais atenção aos seu funcionários, afinal são eles que são responsáveis pelo sucesso da sua empresa!

Uma boa empresa para se trabalhar

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento realizado no dia correto sem atrasos

Contras: Difícil acesso aos líderes da empresa

pouco atrativa, feita para ficar por um curto periódo de tempo.

São Caetano do Sul, SP

Prós: salário aceitável e um pouco acima da média pelo período trabalhado

Contras: péssima gestão de RH, falta de plano de carreira e oportunidade de crescimento.

São Caetano do Sul, SP

Prós: Paga nas datas corretas, nenhum problema com benefícios e atrasos

Contras: As vezes erra na hora de fechar a folha do mês, e desconta dsr com falhas

Poderia melhorar ainda mais.

São Caetano do Sul, SP

Prós: Não atrasa pagamentos e mantém diálogo aberto com seus funcionários.

Contras: RH e Jurídico deixam a desejar, pois demoram muito tempo para resolver problemas que seriam fáceis para uma resposta.

Conselhos para presidência: Invista no RH e no Jurídico, para que pequenos erros não se tornem ações futuras mais onerosas.

boa

Prós: Nunca atrasa salários, ou VT e vr

Contras: Não tem flexibilidade de horário para ex funcionários do poupatempo, nem convênios

Pro-Jecto