Como é trabalhar na ProEcho?

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem um ambiente ótimo de muita parceria e amizade e pessoas muito boas que trabalham lá. Fiz amizades que vou levar durante toda a minha vida.

Contras: Infelizmente a empresa não dá reconhecimento aos bons profissionais... Quem puxa o saco é quem sobe e não tem um plano de carreira definido.

Prós: Ainda é cedo pra dizer muitas mudanças acontecem no momento, mais o pouco que já foi modificado já da pra esperar muitas coisas boas

Contras: Também ainda é cedo pois a empresa tem passado por mundanças que já pelo fato de acontecer requer muita paciência e compreensão dos colabordores

to precisando

Prós: ajudam o funcionário no que for preciso

Contras: faz mais de uma função e não equipara a de recepção

Avaliação boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom ambiente de trabalho. Local que vc adquiri mt experiência pq além de fazer atendimento de pacientes vc precisa digitar exames. Bons coordenadores.

Contras: Para crescer na empresa vc tem que ter amizades com diretores,coordenadores e gerentes. Vc tem que ir para outras filias e além disso vc ganha pouco

Conselhos para presidência: Serem mais observadores e as pessoas que subirem de cargo precisam ser competentes.

Valorizar mais o profissional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa tem pessoas interessadas, funcionários antigos que mantem uma amizade tipo "grupinho", em alguns locais é legal o relacionamento, mas em outros não.

Contras: Não tem plano de carreira, crescimento somente através de amizades, baixo salário e benefícios. Muita fofoca nos ambientes e valorização das mesmas.

Não muito boa

Técnico de Exames

Prós: Os Benefícios são bons e satisfatório

Contras: o salário é baixo, poderia melhorar pois exigem muito.

Conselhos para presidência: De valor ao seus funcionários

ProEcho